VitinXP anuncia saída da Team Coda Solid e deve seguir para o Corinthians Free Fire

Jogador que foi destaque pela equipe deixa a organização na temporada de 2022.
VitinXP anuncia saída da Team Coda Solid e deve seguir para o Corinthians Free Fire

Clara Camargo

Iniciando mais um ano, o competitivo de Free Fire ganha uma movimentação devido ao término de contratos de jogadores da LBFF que por muita vezes decidem representar outra equipe na nova temporada.

Com base nisto, nesta segunda-feira (03) o jogador Vitor Silva, mais conhecido como VitinXP, de apenas 17 anos, anunciou sua saída da Team Coda Solid, equipe que representou durante 2 anos, incluindo o split em que conseguiram o Acesso a série A através do título da LBFF Série B.

VitinXP se despede da Team Coda Solid
VitinXP se despede da Team Coda Solid - Foto/Divulgação: Garena

VitinXP se despediu da equipe através de seu perfil oficial no Instagram, onde em um longo texto agradeceu seus colegas de trabalho e declarou oficialmente sua saída da organização. Veja: 

Já a Team Coda Solid não se pronunciou sobre a saída do jogador e nem faz movimentações em suas redes sociais desde a final da LBFF 6, que ocorreu no dia 30 de Outubro de 2021.

VitinXP agradece a seus colegas de equipe
VitinXP agradece a seus colegas de equipe  - Foto/Divulgação: Garena

O destino de VitinXP

Segundo o jornalista Mateus de Jesus, após sua saída da Team Coda Solid, o jogador VitinXP deve seguir para o Corinthians Free Fire, onde irá compor a equipe com os jogadores Razure, Zenac, Memgod, Bandido e Gelo, elenco que ainda não foi oficialmente confirmado.

Corinthians Free Fire deve ser a nova casa de VitinXP
Corinthians Free Fire deve ser a nova casa de VitinXP - Foto/Divulgação: Garena

Definitivamente, VitinXP será uma grande contratação para o Corinthians. Como já dito a cima, o jogador era destaque da Team Coda Solid. Na LBFF 6 ele ficou em sétimo lugar no ranking de abates, sendo o jogador da equipe que mais fez abates durante a temporada, com 97 kills em 81 quedas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: