Kord Free Fire: nova arma é uma metralhadora e foi anunciada pela Garena para Abril de 2021

O Free Fire trará mais uma novidade para quem precisa de mais arsenal para enfrentar seus rivais. Saiba do que se trata e quando estará disponível no jogo.
Kord Free Fire: nova arma é uma metralhadora e foi anunciada pela Garena para Abril de 2021

Ronny Rolim

A metralhadora pesada Kord foi anunciada por Garena como uma das novas armas que chega na atualização Free Fire para o mês de abril 2021. A arma busca a oportunidade de se destacar contra o M60 e o Gatling (metralhadora).

De acordo com a Garena, a nova arma Kord tem mais dano e cadência de tiro ao abaixar ou deitar. Isto quer dizer que os jogadores que atirarem com a arma enquanto estiverem agachados ou deitados, irão dar mais dano nos adversários, além da velocidade dos tiros serem maiores.

Veja também: nova arma AC56 chega ao Free Fire.

Kord é uma metralhadora de alta potência, quando o titular se agacha ou deita, a potência real será exibida.

Os atributos do KORD não são conhecidas com precisão, por isso ainda não está claro qual será seu uso em jogos Free Fire, bem como novas estratégias e táticas para lidar com os inimigos.

nova arma Kord Free Fire

As metralhadoras pesadas são tão poderosas que são capazes de quebrar paredes e causar danos aos jogadores protegidos. Pelo seu design, intuímos que o KORD será para engajamentos de médio alcance e servirá como uma arma de apoio.

Além disso, veja também: Xtrema é a nova personagem do Free Fire.

Em resumo, a nova arma Kord chega ao Free Fire através do Servidor Avançado, a partir de 01 de Abril de 2021 e após o período de testes, a novidade poderá ou não, chegar ao servidor real do Battle Royale da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: