Xtrema Free Fire: nova personagem do Battle Royale tem habilidade ativa com aumento de dano e vida

Com uma nova habilidade ativa, Xtrema chega pra competir com Chrono, Alok, Kamir e Skyler.
Xtrema Free Fire: nova personagem do Battle Royale tem habilidade ativa com aumento de dano e vida

Ronny Rolim

O Free Fire irá lançar uma nova atualização em Abril de 2021 e como de costume, o Servidor Avançado será aberto para que os jogadores possam testar as novidades que poderão vir ao APK oficial do Battle Royale da Garena. Entre as novidades já confirmadas no Advanced, está a nova personagem Xtrema Free Fire.

Nesta publicação, falaremos sobre a nova personagem Xtrema e sua habilidade, lembrando que a novidade, apesar de estar disponível no Servidor Avançado para testes, poderá não ser efetivada no jogo real.

Além disso, confira: data da atualização do Free Fire.

Xtrema Free Fire: habilidade da nova personagem

Nova personagem Xtrema Free Fire

Xtrema, caso sua chegada se confirme após os testes no Avançado, será a mais nova personagem feminina do Free Fire. Com cabelos grandes e coloridos, piercings na sobrancelha e no nariz, Xtrema possui um traje bem descolado, no estilo paraquedista.

A habilidade da Xtrema é ativa, ou seja, irá competir diretamente com outros personagens queridos do Battle Royale, como o Chrono, Alok, Kamir e Skyler, visto que apenas é possível utilizar um único personagem com habilidade ativa no jogo.

Disto isto, sua habilidade ativa aumenta a vida (HP) por alguns segundos, aumenta o dano em armaduras como coletes e capacetes e também dá mais dano a paredes de gelo. Em outras palavras, os jogadores que estiverem utilizando a nova personagem Xtrema, irão dar mais dano com qualquer arma, seja nos adversários ou em paredes de gelo.

Em suma, a nova personagem estará disponível para ser testada no Servidor Avançado a partir de 01 de Abril de 2021, porém os jogadores precisam estar cientes que após o período de testes, a Xtrema poderá ou não entrar no servidor oficial do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: