Jogadores que usam Hack serão banidos ao vivo no Free Fire

Garena confirmou que essa é uma medida do novo anti hack que está sendo produzido pelos melhores especialistas do sistema.
Jogadores que usam Hack serão banidos ao vivo no Free Fire

Ronny Rolim

O Hack no Free Fire é todo jogador trapaceiro que utiliza programas de terceiros para ganhar algum tipo de benefício durante a jogatina no game. Atualmente o maior esforço da Garena junto a comunidade é a limpeza de jogadores que utilizam hackers e programas trapaceiros dentro do jogo.

A empresa já havia divulgado que ,na nova versão do Free Fire prevista para Setembro/2020, novos recursos anti hackers estarão disponível com a ajuda de novas tecnologias e desenvolvedores especialistas no assunto.

? Na próxima versão OB24, o sistema anti-hacking do Free Fire tornou-se ainda melhor à medida que começamos a aplicar novas tecnologias e desenvolvedores especialistas anti-hacks convidados. Também aplicamos alguns truques com hackers para garantir que eles não conseguem jogar contra jogadores limpos como você. No entanto, precisamos ser realistas, a luta contra o hack ainda é uma longa jornada que precisa das mãos de toda a comunidade do Free Fire. ?

Veja também: Data da atualização do Free Fire

Hackers serão banidos ao vivo no Free Fire

Conta banida Free Fire

Em nota divulgada hoje, a distribuidora do Free Fire comentou:

Na próxima versão OB24, o sistema anti-hacking do Free Fire tornou-se ainda mais melhorado à medida que começaremos a aplicar novas tecnologias de especialistas convidados. Os HACKERS serão removidos da sala imediatamente para garantir a justiça aos jogadores limpos.

Atualmente, os jogadores que utilizam programas trapaceiros são banidos somente após o término das partidas, geralmente quando reinicia o aplicativo do Free Fire. Com essa medida, os hackers serão banidos imediatamente assim que o sistema detectar a fraude.

Sobre os Hackers no Free Fire

❌ O Free Fire não tolera nenhuma forma de fraude. Fraude e hack serão bloqueados permanentemente. Uma conta bloqueada com provas precisas de aplicação fraudulenta não será removida de forma alguma. ❌

? Na comunidade do Free Fire, os hackers são um ingrediente canceroso que precisa ser condenado pelos jogadores do jogo. Vamos usar a função de reportar no jogo. Esse é o canal oficial e todos os relatórios serão analisados de perto e a precisão do sistema será inquestionável. ?

Veja também: 20 regras sobre hackers que todo jogador precisa saber.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: