Jogador profissional de Free Fire sofre acidente grave e fica inconsciente

A mãe utilizou o Instagram para atualizar as informações sobre o estado de saúde do jogador.
Jogador profissional de Free Fire sofre acidente grave e fica inconsciente

Ronny Rolim

O jogador profissional de Free Fire Apelapato sofreu um acidente grave na manhã desta quinta-feira (21). O jogador, que joga o Battle Royale da Garena via emulador, estava andando de bicicleta com o irmão quando faltou freio e o irmão teve que colocar a perna entre os raios da roda, fazendo uma freada brusca e arremessando Apelapato, que acabou batendo a cabeça e ficando inconsciente.

A mãe de Apelapato, informou o acidente através de uma publicação no Instagram. "Orem pelo meu filho, sofreu um acidente grave, bateu a cabeça", escreveu.

Após a publicação, os fãs do jogador se mobilizaram nas redes sociais para pedir por sua recuperação. O perfil oficial do Free Fire ainda não se pronunciou e a apuração do acidente do Apelapato foi feita pelo The Radioativo:

Atualização

A mãe de Apelapato atualizou as informações sobre o estado de saúde do jogador. Em uma nova publicação no Instagram, ela informou que Apelapato acordou, mas está com muita dor e não lembra de nada.

"Ele acordou, está bem, mas com muita dor na cabeça e não lembra de nada. Os médicos estão fazendo exames para ver se não tem nada grave. Estamos orando muito por ele", escreveu.

Apelapato é um dos jogadores mais populares do Free Fire no Brasil. Ele é conhecido por sua habilidade, configurações de sensibilidade e já disputou campeonatos como a CPN (Copa Nobru).

Apelapato sofre acidente e fica incosciente
Apelapato sofre acidente e fica inconsciente

Desejamos uma rápida recuperação a Apelapato!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: