Luto no Free Fire: ex jogador profissional morre em acidente

A comunidade de Free Fire lamenta a perda de Vinicius Gabriel, conhecido como Vege, ex-jogador profissional, que faleceu em um trágico acidente de moto.
Luto no Free Fire: ex jogador profissional morre em acidente

Ronny Rolim

A comunidade de Free Fire está de luto. Vinicius Gabriel, amplamente conhecido pelo apelido Vege, faleceu tragicamente em um acidente de moto nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro de 2024. Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o ex-jogador profissional colidiu em alta velocidade na traseira de um caminhão.

Além disso, Vege deixou sua marca no cenário emulador de Free Fire, tendo participado de equipes renomadas como a B4 (Bastardos) e GOD (Deuses), onde teve a oportunidade de jogar ao lado de figuras icônicas como Complex e Lucca.

Ademais, após sua jornada no Free Fire, Vege se dedicou à carreira de streamer, focando no universo de FiveM (GTA V). Sua última transmissão ao vivo ocorreu na noite anterior ao acidente, demonstrando sua paixão contínua pelos games.

Entretanto, o legado de Vege permanecerá vivo na memória de todos que acompanharam sua trajetória. Sua habilidade e carisma no cenário do Free Fire não serão esquecidos.

Vinicius Gabriel, mais conhecido como Vege
Vinicius Gabriel, mais conhecido como Vege

Uma Homenagem a Vege

Por fim, a comunidade de Free Fire e os gamers de todo o mundo prestam suas últimas homenagens a Vinicius Gabriel, o Vege. Sua partida deixa um vazio no coração de muitos, mas também recordações de momentos inesquecíveis.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: