Hudson revela os motivos que o fez sair da Los Grandes

Influenciador explicou os motivos que o fez sair da LOS e também sobre sua chegada no Fluxo
Hudson revela os motivos que o fez sair da Los Grandes

Ronny Rolim

O baiano Hudson Amorim, de 28 anos, deixou a Los Grandes após quatro anos como um dos maiores influenciadores da organização de Free Fire. O anúncio foi realizado neste sábado e pegou o cenário de surpresa, inclusive os próprios responsáveis por sua ex organização, que ficaram sabendo apenas um dia antes de sua partida. Em seguida, Hudson foi anunciado pelo Fluxo.

Após o conturbado anúncio da saída de Hudson Amorim da Los Grandes e chegada no Fluxo, a hashtag “NUNCA SERÃO LOS GRANDES” figura entre as principais termos no Twitter, a frase é uma crítica da torcida da LOS contra a organização de Nobru e Cerol. Inclusive, Rodrigo “El Gato” foi um dos que se valeu do texto para externar seu descontentamento com a decisão do baiano.

Por que Hudson Amorim saiu da Los Grandes?

Após toda a movimentação causada no cenário, Hudson Amorim abriu uma live e explicou os motivos de ter deixado a Los Grandes. Entre os principais motivos revelados pelo influenciador, está a falta de criação de conteúdo por parte da organização laranja e o afastamento do El Gato da direção direta da equipe.

“Eu não tinha o que fazer na Los Grandes.”

Hudson revelou que não tinha mais o que fazer na Los Grandes, não havia gravações para o canal no YouTube ou qualquer outro tipo de tarefa dedicada aos influenciadores. Além disso, o baiano reclamou que não haviam mais publicidades, algo que, conforme suas palavras, a Los Grandes nunca conseguiu para ele.

Como Hudson chegou ao Fluxo

Agora, Hudson Amorim explicou como foi sua chegada no Fluxo, organização de Cerol e Nobru fundada em 2021 e uma das maiores do Free Fire.

“O Cerol sempre deixou claro para mim que as portas estariam sempre abertas.“

Hudson esclareceu que um contrato com o Fluxo sempre esteve em aberto e há cerca de um ano, recebeu uma proposta que era o dobro do valor recebido na Los Grandes.

Em seguida, por volta de dezembro 2021, Hudson procurou o Cerol e deixou claro sua vontade de ir para o Fluxo. A  negociação deu certo e o influenciador foi anunciado neste sábado (14).

Por fim, o baiano deixou claro que tem amizade com ambas as organizações, mas o que pesou por sua entrada no Fluxo foi porque não tinha o que fazer na Los Grandes e no Fluxo havia maior possibilidade de seguir sua carreira como influenciador além do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: