Fluxo anuncia Hudson como novo influenciador

Criador de conteúdo e Streamer é o novo reforço do time de influenciadores da organização
Fluxo anuncia Hudson como novo influenciador

Ronny Rolim

Neste sábado (14), o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, anunciou a contratação de Hudson Amorim como novo influenciador. O criador de conteúdo e streamer, que fazia hambúrgueres antes de fazer sucesso, vem para fazer parte da organização ao lado do time de influenciadores que conta com Rajah, Ale Maze, Gorilla, Jon Vlogs e Ninext. O baiano de 28 anos começou sua carreira na Los Grandes, de onde sai para realizar um sonho.

Segundo Cerol, co-fundador do Fluxo, a chegada de Hudson é algo natural para a organização que nasceu de uma amizade entre ele e Nobru.

“Criamos o Fluxo para ser uma organização voltada para a comunidade e cada pessoa que trazemos tem a ver com o que acreditamos e o que queremos, que é trabalhar com amigos do cenário e fazer parte da vida dos nossos fãs. O Hudson, é um amigo de longa data e ter ele conosco vai ser um prazer. Tenho certeza que vai agregar muito com seu bom humor e alto astral.”

Sobre Hudson

Natural da Bahia, Hudson começou a jogar Free Fire por influência do irmão, quando machucou o joelho e teve que ficar de “molho”. Sempre dedicado, ele conquistou seu espaço no mundo do Free Fire e comentou:

“É uma decisão difícil e complicada a que tomei, porque tive que deixar a organização em que estou desde o começo da minha carreira, onde tudo começou e onde fui crescendo, aprendendo mas também errando. É um local onde tenho muitas amizades, onde tinha além do lado profissional, um relacionamento de amigos, um sentimento de família, que não tem explicação. Mas sei que para onde estou indo, estarei muito próximo a todo mundo, pois são pessoas que também fizeram parte da minha história. Esta decisão foca muito na minha imagem, na minha carreira, pois é uma decisão que vai me trazer novas oportunidades. Ser anunciado num lugar como o Fluxo é uma experiência profissional que não tive, e mesmo sendo grato a tudo que a Los me proporcionou até hoje, agora quero crescer junto ao Fluxo, que agradeço por me dar esta importante oportunidade.”

Fluxo continua crescendo em ritmo acelerado, tendo Gabriel “BAK” Lessa como CEO para o time de Emuladores, a equipe profissional de Free Fire Mobile, uma line feminina de Free Fire com mansão própria, e um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores. Além disso, a organização conta com patrocinadores de peso, como TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: