Homero Free Fire: vantagens e desvantagens do novo personagem

Homero tem uma habilidade chamada “Olhos de Argos”, que é capaz de causar 25 de dano com o drone que ele lança
Homero Free Fire: vantagens e desvantagens do novo personagem

Ronny Rolim

Há alguns dias o Free Fire adicionou um novo personagem no jogo. Chamado Homero, os jogadores já podem conseguir desbloquear a novidade através de um evento de recarga com apenas 1 diamante.

Homero tem uma habilidade chamada “Olhos de Argos”, que é capaz de causar 25 de dano com o drone que ele lança. Sendo um personagem novo que pode ser visto como bastante forte, quais as vantagens e desvantagens de Homero no Free Fire? Veremos a discussão abaixo!

Leia também: passe de elite FF agosto 2022

A vantagem de Homero

Homero Free Fire

As habilidades sofisticadas de Homero, liberando drones que podem fornecer explosões com o efeito de reduzir a velocidade de movimento e velocidade de disparo, causando 25 de dano aos inimigos que ele detecta em um raio de 100 metros, tornam Homero muito forte.

A seguir estão as vantagens das habilidades de personagem de Homero no Free Fire.

  • Capaz de detectar inimigos próximos.
  • Ao contrário de Skyler, onde o jogador deve mirar na Parede de Gelo do inimigo para destruí-la, com Homero a ativação de habilidade não interfere no movimento do jogador.
  • Tem um tempo de recarga curto de 90 segundos no nível 6 (máximo).

Desvantagens de Homero

Homero Free Fire
Homero Free Fire

Por trás das vantagens proporcionadas pelo personagem Homero, existem deficiências que tornam o uso do novo personagem menos poderoso e eficaz para ser levado ao combate, a saber:

  • Homero não causa uma marcação especial como no caso da habilidade da Moco.
  • A redução da velocidade de movimento e velocidade de disparo dura apenas um curto período, que é de apenas 5 segundos quando a habilidade está ativa, tanto no nível 1 quanto no nível máximo.
  • A duração em que o drone se esconde atrás do jogador é muito longa, a batalha pode terminar antes que o drone vá em direção ao inimigo e exploda.

Essas são as vantagens e desvantagens das habilidades de Homero! Além da lista acima, existem vantagens e desvantagens que você como jogador acredita que são bastante interessantes? Comente abaixo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: