Harpista do Vale: Free Fire recebe novo Diamante Royale em 20 de Janeiro

Um dos pacotes mais hipnotizantes, Harpista do Vale, chegará ao mundo do Battle Royale da Garena
Harpista do Vale: Free Fire recebe novo Diamante Royale em 20 de Janeiro

Ronny Rolim

Conjuntos de skins são um dos cosméticos mais desejados em Free Fire. A maioria dos usuários tem um desejo intenso de obtê-los. O jogo oferece uma variedade de métodos para os jogadores obterem pacotes exclusivos, um dos quais é o evento Diamante Royale.

Atualmente, disponível no Diamante Royale, a skin feminina chamada de Guardiã Alada chegará ao fim e o conjunto Harpista do Vale, também feminina, chegará no jogo no dia 20 de Janeiro de 2022. Portanto, esta será a segunda skin do ano disponível na roleta.

No geral, Harpista do Vale vai permanecer durante um total de 19 dias, durante os quais os jogadores terão de fazer rodadas com diamantes para poderem ganhar o conjunto de fatos exclusivo.

Um guia para obter o conjunto Harpista do Vale no Free Fire através de Diamante Royale

Harpista do Vale Free Fire
Harpista do Vale é a próxima skin do Diamante Royale — Foto: Free Fire Mania

Como mencionado anteriormente, o conjunto Harpista do Vale será o grande prêmio do Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giros custa 600 diamantes.

Além disso, os tickets do Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio.

Em resumo, a cada três rodadas no Diamante Royale, um item raro é garantindo. Ao rodar dez vezes, uma rodada extra é garantida. A nova skin Guardiã Alada pode ser comprada por diamantes ou tickets, caso o jogador possua em seu inventário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: