Free Fire: skin feminina Lebre Celeste será o Diamante Royale de Fevereiro 2023

Pacote fica disponível a partir da próxima terça-feira (24) e fica disponível durante todo o mês de fevereiro no Battle Royale da Garena
Free Fire: skin feminina Lebre Celeste será o Diamante Royale de Fevereiro 2023

Ronny Rolim

Quando o assunto é Free Fire, conjuntos de skins estão sempre no topo da lista de itens que os jogadores querem colocar em suas mãos. A Garena lança regularmente novos trajes em várias avenidas, incluindo o Diamante Royale. O Sorte Royale é atualizado todos os meses, oferecendo uma variedade aos jogadores.

Historicamente, os jogadores demonstraram interesse por esses itens devido à sua estética. Além disso, os jogadores geralmente têm a chance de trocar alguns desses pacotes Diamante Royale Free Fire posteriormente através da loja do Cubo Mágico.

Agora, para o mês de fevereiro 2023, a Garena irá lançar o novo Diamante Royale com a skin feminina “Lebre Celeste”, um pacote feminino que fica disponível a partir desta terça-feira, dia 24 de janeiro. Embora seja lança ainda este mês, a novidade ficará disponível durante todo o mês de fevereiro/2023.

Como conseguir a skin Lebre Celeste no Diamante Royale do Free Fire

Skin Lebre Celeste no Free Fire
Skin Lebre Celeste no Free Fire

Como mencionado anteriormente, a skin Lebre Celeste será o grande prêmio do Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giro custa 600 diamantes.

Além disso, os tickets do Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio.

Em resumo, a cada três rodadas no Diamante Royale, um item raro é garantindo. Ao rodar dez vezes, uma rodada extra é garantida. A nova skin Lebre Celeste Free Fire pode ser conseguida com diamantes ou tickets, caso o jogador possua em seu inventário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: