Free Fire: Garena anuncia o FIM das roletas Diamante Royale e Incubadora

Ouro Royale também sofrerá alterações e mudanças nos preços de cada giro no Battle Royale da Garena
Free Fire: Garena anuncia o FIM das roletas Diamante Royale e Incubadora

Ronny Rolim

Os Sorte Royale são um grande atrativo no Free Fire, e muitos jogadores contam com eles para adquirir itens cosméticos atraentes e cobiçados a um preço razoável. No entanto, a Garena recentemente fez um anúncio surpreendente sobre o fim das roletas Diamante Royale e Incubadora, levando à decepção de muitos jogadores. 

Além disso, o desenvolvedor também anunciou muitas mudanças para os giros do Ouro Royale. O novo desenvolvimento ocorre algumas semanas depois que a Garena reformulou o Ouro Royale para apresentar mais prêmios, e o Arma Royale, para permitir que os jogadores obtenham skins de armas usando ouro.

Garena anuncia o FIM da Incubadora e Diamante Royale

Incubadora Free Fire de abril 2023
Incubadora Free Fire de abril 2023

A Garena internacional anunciou recentemente que o Diamante Royale e a Incubadora serão removidos da seção Sorte Royale do Free Fire a partir deste mês de junho. O desenvolvedor informou os jogadores sobre esse novo desenvolvimento por meio de uma postagem na seção de notícias, que afirmava:

“Observe que, a partir de 1º de junho de 2023, o Diamante Royale e a Incubadora não estarão mais disponíveis e os tickets existentes para ambos os eventos não poderão ser usados ​​após esta data.”

À luz dessas mudanças, o desenvolvedor aconselhou os jogadores a usar todos os tickets do Diamante Royale e Incubadora em sua posse até 31 de maio de 2023, pois eles se tornarão inválidos após essa data.

Ouro Royale será reformulado

Ouro Royale de abril 2023 no Free Fire
Ouro Royale de abril 2023 no Free Fire

Além do fim do Diamante Royale e Incubadora, a Garena também anunciou uma reformulação do Ouro Royale existente no Free Fire. O preço especial de lançamento para as rodadas Ouro Royale terminará em 25 de abril de 2023. Além disso, a partir de 26 de abril de 2023, cada nova rodada custará 800 de ouro. Os desenvolvedores também descontinuarão o giro grátis existente.

Diamante Royale, Incubadora e Ouro Royale em andamento

Diamante Royale abril 2023 no Free Fire
Diamante Royale abril 2023 no Free Fire

O atual Diamante Royale no Free Fire apresenta um Pacote Maestro Dourado ao lado do Cubo Mágico, Fragmento de Cubo e muitos itens de moda individual de teste. Ele estará acessível pelos próximos 44 dias e um único giro custa 40 diamantes, enquanto o preço de um giro 10+1 é de 400 diamantes.

Por outro lado, a Incubadora apresenta uma coleção inteira de roupas temáticas que os jogadores podem resgatar coletando o material necessário por meio de giros. Ele estará disponível por 16 dias, e os preços de giro para o Sorte Royale específico são 40 diamantes para um único giro e 180 diamantes para cinco giros.

Chegando ao Ouro Royale, ele apresenta uma infinidade de recompensas, com o Mestre da Arena. O preço atual do giro é de 300 ouro, que mais que dobrará nos próximos dias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: