Guardiã Alada Free Fire: revelado o novo conjunto do Diamante Royale em Janeiro 2022

O visual segue um estilo despojado, com um conjunto branco com azul e marcado por um ícone de pássaro preso a uma corrente em seu pescoço
Guardiã Alada Free Fire: revelado o novo conjunto do Diamante Royale em Janeiro 2022

Ronny Rolim

Conjuntos de skins são um dos cosméticos mais desejados em Free Fire. A maioria dos usuários tem um desejo intenso de obtê-los. O jogo oferece uma variedade de métodos para os jogadores obterem pacotes exclusivos, um dos quais é o evento Diamante Royale.

Atualmente, disponível no Diamante Royale, a skin masculina chamada de Guardião Alado chegará ao fim, e a sua versão feminina, o conjunto "Guardiã Alada" entrará no jogo no dia 3 de Janeiro de 2022. Portanto, esta será a primeira skin do ano disponível na roleta.

No geral, Guardiã Alada vai permanecer durante um total de 19 dias, durante os quais os jogadores terão de fazer rodadas com diamantes para poderem ganhar o conjunto de fatos exclusivo.

Um guia para obter o conjunto Guardiã Alada no Free Fire através de Diamante Royale

Guardiã Alada Free Fire
Conjunto Guardiã Alada será a primeira skin do Diamante Royale em 2022 — Foto: Free Fire Mania

Como mencionado anteriormente, o conjunto Guardiã Alada será o grande prêmio do Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giros custa 600 diamantes.

Além disso, os tickets do Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio.

Em resumo, a cada três rodadas no Diamante Royale, um item raro é garantindo. Ao rodar dez vezes, uma rodada extra é garantida. A nova skin Guardiã Alada pode ser comprada por diamantes ou tickets, caso o jogador possua em seu inventário.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: