Free Fire: Hackear conta pelo ID é possível? Quais os riscos?

O que os jogadores mais buscam são contas com muitos itens, a exemplo do primeiro e segundo Passe de Elite, Dinos, Top Criminal e entre outros.
Free Fire: Hackear conta pelo ID é possível? Quais os riscos?

Ronny Rolim

No Free Fire, os jogadores precisam criar uma conta ao abrir o aplicativo pela primeira vez, cada conta do Battle Royale da Garena tem um ID único e quanto mais recursos como personagens, pacotes, skins e outros itens estão disponíveis em uma conta, mais valiosa ela fica para os jogadores da comunidade. Assim, muitos jogadores iniciantes buscam formas de hackear uma conta do Free Fire pelo ID.

No geral, a criação de contas no Free Fire é totalmente gratuita, qualquer pessoa pode criar um ID no jogo sem nenhum custo adicional e a qualquer momento. Porém, o que os jogadores mais buscam são contas com muitos itens, a exemplo do primeiro e segundo Passe de Elite, Dinos, Top Criminal e entre outros.

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire

Hackear conta pelo ID, é possível?

Hackear conta Free Fire pelo ID
Conta de Free Fire

À princípio, existem muitos vídeos na plataforma de vídeos do Youtube ensinando a hackear uma conta do Free Fire pelo ID, porém essa afirmação é falsa. É impossível hackear uma conta pelo ID do Free Fire.

Veja mais: lista de atividades que levam ao banimento da conta no Free Fire

Em primeiro lugar, o Free Fire é um jogo em que os bancos de dados com detalhes de cada conta não ficam disponíveis no aparelho dos jogadores, mas sim no servidor físico da Garena. Sendo assim, não é possível hackear uma conta somente pelo ID.

De acordo com a Garena, os jogadores não devem participar de nenhuma das seguintes atividades se não quiserem que sua conta Free Fire seja banida permanentemente (fonte):

  • Usar programas de terceiros não autorizados.
  • Modificar o cliente do jogo.
  • Jogar em um APK de jogo modificado.
  • Usar funções que não existem no jogo.
  • Usar softwares que tente descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar ou hackear os serviços do jogo oficial.
  • Usar software que tente quebrar qualquer tecnologia de criptografia ou medidas de segurança implementadas pela Garena.
  • Explorar maliciosamente um bug no Free Fire.

Por fim, os desenvolvedores do Free Fire aconselham seus jogadores a não compartilharem as informações de suas contas com ninguém, inclusive o ID. Eles também são notificados para baixar o jogo de lojas de aplicativos autorizadas.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: