Top Criminal Free Fire vai voltar ao FF, confira os itens mais raros do Battle Royale

De acordo com Cerol, famoso influenciador do Battle Royale da Garena, o Top Criminal FF estará de volta ao Free Fire em 2021
Top Criminal Free Fire vai voltar ao FF, confira os itens mais raros do Battle Royale

Ronny Rolim

Top Criminal é uma coleção de pacotes do Free Fire, atualmente um dos mais raros e desejados pelos jogadores de todo o mundo, isso porque as skins Top Criminal estiveram disponível em dezembro de 2018 e nunca mais retornaram ao jogo. Muitos jogadores do FF que começaram a jogar após esse período, não tiveram a oportunidade vestir os famoso pacotes Top Criminal Verde, Calamidade, Problema, Selvagem e Travessura.

Veja também: Top Criminal verde chega neste sábado ao Free Fire

De acordo com Cerol, famoso influenciador do Battle Royale da Garena, o Top Criminal FF estará de volta ao Free Fire em 2021. Fontes exclusivas do Free Fire Mania confirmam a volta do Top Criminal em Agosto em alguns servidores estrangeiros, no Brasil, apesar de confirmado que os pacotes estarão de volta, ainda não há confirmação da data.

Top Criminal FF: conheça as skins da coleção mais rara do Free Fire

À princípio, o pacote Top Criminal Verde foi a primeira skin a chegar ao Free Fire, estando disponível em dezembro de 2018 através do evento "Luck Draw". Além disso, a Top Criminal Verde é considerada a skin mais rara do Free Fire, visto que nunca retornou ao jogo e só foi possível consegui-la através do token Estrelas da Sorte.

Estrelas da Sorte

Top Criminal Verde Free Fire
Top Criminal Verde é a skin mais rara do Free Fire, disponível apenas na loja Estrela da Sorte (Imagem Free Fire Mania).

Em dezembro de 2018, ao término de cada partida os jogadores ganhavam tokens Estrelas da Sorte, o item era usado na loja exclusiva do evento, onde haviam diversos itens. Portanto, a única forma de conseguir a skin Top Criminal Verde era trocando por 100 Estrelas da Sorte na loja.

Incubadora Top Criminal

Incubadora Top Criminal Free Fire
Incubadora Top Criminal Free Fire

Além do pacote Top Criminal Verde, quatro novas skins chegaram em janeiro de 2019, essas estavam disponível na "Incubadora Squad Bandido", são elas: Calamidade, Problema, Selvagem e Travessura.

Pacote Calamidade 

O pacote "Calamidade" ficou conhecido como o Top Criminal Vermelho.

Pacote Problema

"Problema" foi o nome do pacote dado a skin Top Criminal Roxo.

Pacote Travessura

Já o pacote "Travessura" foi utilizado como Top Criminal Amarelo.

Pacote Selvagem

Por fim, o pacote Selvagem ficou conhecido como o Top Criminal Azul.

Curiosidades sobre o Top Criminal FF

La Casa de Papel Free Fire
A série da Netflix, La Casa de Papel, fez uma colaboração com o Free Fire em setembro de 2020.

Inicialmente, muito se foi discutido sobre o Top Criminal FF, em uma pesquisa rápida na internet, há várias informações de processos de direitos autorais que a Garena sofreu pelo motivo do Top Criminal ser inspirado na série La Casa de Papel da Netflix, mas nada foi comentado pela equipe responsável pelo Free Fire no Brasil, portanto, todas essas informações são apenas boatos.

Além disso, com a parceria da La Casa de Papel, muitos jogadores acreditaram na volta do Top Criminal ao Free Fire, o que não aconteceu.

Por fim, a volta do Top Criminal FF, apesar da informação do Cerol e de banners já prontos para eventos futuros, nunca foi confirmada pela Garena, portanto, ainda não é possível saber se todos os pacotes estarão de volta, inclusive o Top Criminal Verde (o mais raro), ou se apenas a Incubadora "Squad Bandido", com os pacotes do Top Criminal Amarelo, Roxo, Azul e Vermelho.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: