Free Fire: pacote Top Criminal e emote do Bandeirão estão de volta, veja a data e como pegar

Top Criminal Verde e o Bandeirão estarão disponível no evento Bússola de Prêmios.
Free Fire: pacote Top Criminal e emote do Bandeirão estão de volta, veja a data e como pegar

Ronny Rolim

O pacote Top Criminal está de volta ao Free Fire, a informação foi divulgada antecipadamente no Free Fire Mania e hoje foi confirmada pela Garena, desenvolvedora do Battle Royale. Além do Top Criminal, o emote Bandeira de Pirata, mais conhecido como "Bandeirão" também estará de volta ao jogo no próximo sábado, dia 14 de agosto de 2021.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, apenas o Top Criminal Verde estará retornando ao jogo neste primeiro momento. O Top Criminal Verde e o "Bandeirão" estarão disponível no evento Bússola de Prêmios.

Pacote Top Criminal Verde: como conseguir o pacote no evento Bússola de Prêmios

Pacote Top Criminal Verde Free Fire
Pacote Top Criminal Verde Free Fire (FF)

Antecipadamente, é importante esclarecer que, para participar do evento Bússola de Prêmios, os jogadores precisam ter diamantes, a moeda do Free Fire. Além disso, existem 3 tipos de giros disponíveis, sendo eles : 1 giro normal, 10 giros normais e 1 giro especial.

No geral, o giro normal tem uma probabilidade padrão de receber o grande prêmio, enquanto o giro especial tem uma probabilidade extra de 300 % de recebê-lo, portanto, as chances são maiores de conseguir o Top Criminal Verde com o giro especial.

Tela do evento Bússola de Prêmios no Free Fire
Tela do evento Bússola de Prêmios no Free Fire

Vale lembrar que é possível conseguir o pacote Top Criminal Verde ou o Bandeirão com apenas um único giro, pelo custo de 20 diamantes, mas é necessário ter sorte, já que não há um valor máximo para conseguir o item.

Preços dos Giros no Bússola de Prêmios Free Fire

Antes de mais nada, tome nota dos valores e custos de cada giro no evento:

  • 1 giro normal = 20 diamantes;
  • 10 giros normais = 180 diamantes;
  • 1 giro especial = 50 diamantes;

Por fim, ao contrário de outros eventos do Free Fire, no Bússola de Prêmios é possível receber itens repetidos por várias vezes, por isso, o Top Criminal e o "Bandeirão" terão suas taxas de drops bastante baixas. Quando a quantidade de giros acumulados for alcançada, o jogador irá receber brindes extras!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: