GrandSlam: Noise e Deuses estão eliminadas e não se classificam para a final; Crias e Alive avançam

Foram definidas metade das equipes classificadas para a final da GrandSlam Masters com a definição dos grupos A e D.
GrandSlam: Noise e Deuses estão eliminadas e não se classificam para a final; Crias e Alive avançam

Ronald Queiros

Na noite de hoje (22), foi realizada a última rodada da para os grupos A e D na GrandSlam Masters. Após o término das 6 partidas, foram definidas os 3 times que passaram e os 3 que foram desclassificados dos dois grupos que jogaram na rodada. Algumas equipes consolidadas no cenário ficaram de fora, como Noise, Deuses e Astronautz. Crias, Alive e mais 4 equipes já garantem suas classificações para a grande final. 

Foto/Divulgação - Liga NFA

As 6 equipes que se classificaram de cada grupo foram: 

  • Grupo A: Noxus, Alive e F99
  • Grupo D: Dragões, Crias e Medellin

A Medellin veio para a última rodada do seu grupo precisando de um desempenho espetacular para se classificar e foi o que eles fizeram. Foram a melhor equipe da rodada, saíram da última posição do seu grupo e se classificaram para a final com Crias e Dragões. A Medellin foi o grande destaque da rodada, sendo o time que mais pontuou com 157 pontos, equipe que mais efetuou eliminações com 39 abates e fez uma dobradinha vencendo a terceira e quinta partida.

Por outro lado, a Noise que iniciou a rodada dentro da zona de classificação é ultrapassada pela F99 e fica fora da grande final por uma diferença de 5 pontos. O time ainda teve um dia regular e garantiu 95 pontos e 22 abates, mas não foi suficiente para manter-se entre as 3 melhores equipes do grupo.

Foto/Divulgação - Liga GSC
Foto/Divulgação - Liga GSC

Terminaram assim as 6 últimas quedas dos grupos A e D:

  • Queda 1: Deuses
  • Queda 2: Astronautz 
  • Queda 3: Medellin 
  • Queda 4: F99
  • Queda 5: Medellin
  • Queda 6: Noxus

Mesmo garantindo o BOOYAH da primeira queda, a Deuses não consegue reunir pontos suficientes para entrar na zona de classificação e fica de fora da final. A equipe fez 107 pontos e 20 abates na noite de hoje. Ainda faltam as definições dos grupos B e C para formar as 12 equipes que vão disputar a grande final. 

Em suma, Noise e Deuses não reúnem pontos suficientes e ficam de fora das equipes que se classificaram para a grande final com Crias, Alive e mais 4 times. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: