Garena vai Nerfar Thompson, UZI, MAG-7, UMP, MP5 e XM8 na atualização de novembro 2021

Na atualização Free Fire de novembro de 2021 (amanhã), 6 armas receberão Nerfs. Quais são elas? Acompanhe a discursão a seguir
Garena vai Nerfar Thompson, UZI, MAG-7, UMP, MP5 e XM8 na atualização de novembro 2021

Ronny Rolim

Se falarmos sobre atualizações, especialmente atualizações que virão amanhã, 30 de novembro de 2021, é claro que não estará completo se não falarmos sobre Buffs e Nerfs de armas.

Buff é o que pode ser dito como uma melhoria e Nerf como uma redução nas características, é uma etapa que geralmente é executada para fornecer ajustes às armas para torná-las mais equilibradas.

Veja também: 4 armas que terão melhorias no Free Fire

Na atualização Free Fire de novembro de 2021 (amanhã), 6 armas receberão Nerfs. Quais são elas? Acompanhe a discursão a seguir.

Thompson, UZI, MAG-7, UMP, MP5 e XM8 são nerfadas na atualização de novembro 2021

MAG-7

MAG-7 Free Fire

A MAG-7 é a primeira arma da lista que receberá Nerf na atualização Free Fire em novembro de 2021, onde o alcance efetivo do MAG-7 será reduzido em 3% em relação a antes.

  • Redução do alcance em 3%

Thompson

Thompson Free Fire

A Thompson é a próxima arma do Free Fire que se tornará uma vítima do nerf na atualização do Free Fire em novembro. Assim como na MAG-7, Thompson também será afetado por uma redução de 3% no alcance efetivo .

  • Redução no alcance em 3%

MP5

MP5 Free Fire

Se a MP5-X passará por uma melhoria, a MP5 comum irá receber um Nerf. Os desenvolvedores do Free Fire decidiram também reduzir em 3% o alcance da MP5.

  • Redução de 3% no alcance

UZI

Mais uma arma que será nerfada e terá seu alcance reduzido é a UZI. Assim como as demais, a UZI terá uma redução de 3% em seu alcance efetivo.

  • Alcance reduzido em 3%.

XM8

XM8 Free Fire

Depois de conseguir a arma evolutiva da SCAR, parece que os jogadores da XM8 receberam más notícias de que a XM8 terá um aumento na duração de recarga em 5%, o que significa que a recarga da  XM8 será mais lenta.

  • Redução de 5% na velocidade da recarga

UMP

UMP Free Fire

O maior Nerf na atualização do Free Fire em novembro de 2021 parece recair na arma UMP, esta é a única arma que receberá 2 Nerfs de uma vez na atualização.

Além de receber uma redução de alcance efetivo de 5%, que é a maior redução de alcance efetivo entre outras, a UMP também terá uma recarga mais longa com uma duração de recarga adicional de 5% .

  • Redução de 5% no alcance
  • Redução de 5% na velocidade da recarga

Em suma, as alterações e Nerfs aqui demonstrados vão ao ar a partir de amanhã, logo após a atualização Free Fire em novembro 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: