Nerf Free Fire: desenvolvedores reconhecem poder da Trogon; Veja o que muda

Entenda as mudanças na arma Trogon do Free Fire com a última atualização da Garena.
Nerf Free Fire: desenvolvedores reconhecem poder da Trogon; Veja o que muda

Ronny Rolim

Em uma recente declaração, os desenvolvedores da Garena abordaram as mudanças significativas na popular arma Trogon do Free Fire. Reconhecendo o domínio do Trogon sobre seus concorrentes, os desenvolvedores destacaram sua grande capacidade de munição, permitindo causar danos elevados de maneira contínua, algo incomum para uma arma tão facilmente obtida no jogo.

Com o intuito de manter o equilíbrio no jogo, ajustes foram feitos no Trogon. Os desenvolvedores afirmaram que os danos causados pela arma foram reduzidos em 7%, e a capacidade do cartucho foi ajustada de 12 para 9. Essas alterações têm o objetivo de alinhar o desempenho do Trogon ao nível de outras espingardas padrão, proporcionando uma experiência de jogo mais justa e equitativa.

  • Dano: -7%;
  • Cartucho: de 12 para 9;

Apesar das modificações, os desenvolvedores enfatizaram que o Trogon ainda mantém um poder considerável. A arma continua a ser uma escolha estratégica para os jogadores, embora agora requerindo uma abordagem mais cuidadosa para otimizar seu potencial em combate.

Arma Trogon no Free Fire
Arma Trogon no Free Fire

Essas mudanças na arma Trogon fazem parte da constante busca da Garena por um equilíbrio saudável no Free Fire. A comunidade de jogadores pode esperar um cenário de jogo mais diversificado e desafiador, à medida que as armas são ajustadas para proporcionar uma experiência envolvente para todos os participantes.

Fique por dentro das últimas atualizações do Free Fire que acontece em 24 de janeiro de 2024 e como essas mudanças podem influenciar sua estratégia de jogo. Para mais informações, confira o site oficial da Free Fire Mania.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: