SCAR Megalodonte Free Fire: arma evolutiva chega em 13 de Janeiro de 2021, veja como conseguir

SCAR Megalodonte se torna a terceira pele de arma de nível evolutiva depois da AK Chama Dragão e UMP Dia do Booyah. Veja como consegui-la!
SCAR Megalodonte Free Fire: arma evolutiva chega em 13 de Janeiro de 2021, veja como conseguir

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire irão lançar a terceira skin de arma evolutiva no jogo, será a SCAR Megalodonte. SCAR Megalodonte chega ao Free Fire em 13 de Janeiro de 2021 e virá como uma skin vermelha com 6 níveis, similar a AK Chama Dragão.

SCAR Megalodonte é a terceira skin de nível evolutivo que aparece no Free Fire depois de AK Chama Dragão e UMP Dia do Booyah , o que significa que esta skin também tem 6 efeitos exclusivos que consistem em efeito de abate, efeito de tiro, emote especial e outros. Curioso com todos os 6 efeitos da skin da arma evolutiva de SCAR Megalodonte? Descubra aqui!

SCAR Megalodonte Free Fire (FF)

SCAR Megalodonte Free Fire
SCAR Megalodonte Free Fire

A skin da SCAR Megalodonte do Free Fire (FF) foi inspirada no Tubarão de mesmo nome, considerado um dos predadores marinhos mais fortes da Terra, mostrando que sua força é a mais forte entre outras skins SCAR Free Fire.

SCAR Megalodonte: aparência

SCAR Megalodonte Free Fire (FF) tem uma aparência básica semelhante a um tubarão vermelho e preto. O próprio "Megalodonte" é baseado no nome do maior tubarão da história que viveu cerca de 28 milhões de anos atrás.

SCAR Megalodonte: efeito ao acertar

SCAR Megalodonte - Efeito ao acertar
SCAR Megalodonte - Efeito ao acertar

Ao atirar usando SCAR Megalodonte, o efeito de presas vermelhas que se assemelha a uma mordida de tubarão aparecerá adicionado com respingos de sangue, como se seu inimigo fosse devorado por um tubarão Megalodonte muito feroz.

SCAR Megalodonte: efeito ao atirar

Ao atirar com a SCAR Megalodonte, a boca de sua arma irá produzir um efeito que se assemelha a um respingo de sangue.

SCAR Megalodonte: efeito de abate

SCAR Megalodonte - efeito de abate
SCAR Megalodonte - Efeito de Abate

Quando você abater seu inimigo usando SCAR Megalodonte, uma animação aparecerá como se seu inimigo tivesse sido atacado por um tubarão Megalodonte vermelho que surge de um mar de sangue sob os pés do inimigo.

SCAR Megalodonte: Emote exclusivo

SCAR Megalodonte: Emote exclusivo
SCAR Megalodonte: Emote exclusivo

Você pode exibir sua skin SCAR Megalodonte usando o recurso de emote exclusivo. Uma aura vermelha aparecerá ao redor de sua mão direita quando você invocar a arma SCAR Megalodonte.

SCAR Megalodon: anúncio de abate

SCAR Megalodonte: Anúncio de abate
SCAR Megalodonte: Anúncio de abate

Ao matar um inimigo usando SCAR Megalodonte, o anúncio de abate aparecerá em vermelho (nível 6) e acompanhado por uma animação de um tubarão Megalodonte.

Como conseguir a SCAR Megalodonte Free Fire

Acredita-se que, assim como em todos os servidores de Free Fire do mundo, seja possível conseguir a nova skin da SCAR Megalodonte através da roleta do Escolha Royale, a partir de 13 de Janeiro de 2021. Dependendo da sua sorte, você pode obter esta skin com apenas 9 diamantes, ou custará cerca de 1.482 diamantes.

Semelhante a AK Chama Dragão, você deve atualizar SCAR Megalodonte para o nível 6 para desbloquear todos os efeitos exclusivos. Para atualizá-la, você precisa de tokens especiais ganhos no Passe de Elite ou comprados na loja.

Então esses são os seis efeitos exclusivos da SCAR Megalodonte no Free Fire. Você prefere AK Chama Dragão ou SCAR Megalodonte? Se você achar este artigo interessante, compartilhe com seus amigos. Fique ligado não Free Fire Mania para mais artigos.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: