Atualização Free Fire Novembro 2021: KAR98K, M60, SCAR e MP5-X recebem Buffs e melhorias; confira

Free Fire aplicará uma série de Nerfs e Buffs não apenas para personagens, mas também para uma série de armas de vários tipos.
Atualização Free Fire Novembro 2021: KAR98K, M60, SCAR e MP5-X recebem Buffs e melhorias; confira

Ronny Rolim

Nerfs e Buffs nas atualizações do Free Fire podem ser considerados comuns. Claro, espera-se que haja um jogo mais equilibrado depois os desenvolvedores do jogo apliquem as mudanças nas armas.

Sendo assim, não haverá exceção para a atualização Free Fire em novembro de 2021 que estará disponível amanhã. Free Fire aplicará uma série de "Nerf" e "Buffs" não apenas para personagens, mas também para uma série de armas de vários tipos.

Veja também: data da atualização do Free Fire

Atualização Free Fire novembro 2021: lista de armas que receberão buff (melhorias)

KAR98K

KAR98K Free Fire

KAR98K, um dos tipos de armas de Sniper, está pronta para receber uma melhoria (Buff). Sem mitigações, a arma KAR98K terá uma velocidade de disparo adicional de 10% após a atualização do Free Fire em novembro.

  • Velocidade do disparo: +10%

M60

M60 Free Fire

O recuo é um problema ao usar armas no Free Fire. No entanto, isso diminuirá pelo menos para a arma M60, que terá uma redução de 30% no recuo ao usar o modo Metralhadora!

  • Redução de 30% no recuo ao usar a M60 no modo Metralhadora

MP5-X

MP5 Free Fire

Como arma corpo-a-corpo, o MP5-X será ainda mais mortal após a atualização do Free Fire em novembro 2021. Isso porquê haverá um adicional de 5% na velocidade no disparo da arma MP5-X.

  • Velocidade do disparo aumentada em 5%

SCAR

SCAR Free Fire

Não apenas a M60 que terá um recuo reduzido, a arma SCAR também terá a mesma sensação. A diferença é que o SCAR terá uma redução de recuo em 10% .

  • Recuo reduzido em 10%

Essa é a lista de 4 armas que receberão melhorias (Buffs) na atualização do Free Fire de novembro de 2021. Se os jogadores pudessem prever, qual arma se transformará em um monstro após a atualização de amanhã?


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: