Garena surpreende fãs e dispensa Diego Hads, Luis Folha e Tawna da LBFF

Diretora da equipe de Esports da Liga Brasileira de Free Fire decidiu pela destituição dos casters da LBFF
Garena surpreende fãs e dispensa Diego Hads, Luis Folha e Tawna da LBFF

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (20), a diretoria de Esports da Garena do Brasil surpreendeu a todos os fãs da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e comunicou a dispensa de três conhecidos membros do torneio, são eles: Diego Hads, Luis Folha e Tawna. Devido a publicação feita nas redes sociais, os três Casters estão fora da LBFF em 2022.

A saída de Diego Hads, Luis Folha e Tawna da equipe de Casters da LBFF acontece cerca de duas semanas após o desligamento da Maah Lopez e o processo faz parte da reestruturação da Liga Brasileira de Free Fire, que contará com duas etapas no próximo ano, além de dois mundiais.

Diego Hads, Luis Folha e Tawna se despedem da LBFF

Diego Hads

Diego Hads
Diego Hads esteve presente desde o início da LBFF — Foto: Free Fire Esports Brasil

Dono da Voz de Trovão, o narrador Diego "Hads" é conhecido dentro do cenário competitivo de Free Fire. Dando vida aos momentos intensos do principal campeonato do Battle Royale mobile da Garena, Hads trilha uma caminhada de sete anos dentro do cenário de Esports e estava desde o início da LBFF, participando da mesa de narração de grandes campeonatos, como os Free Fire World Cup que aconteceram no Brasil e na Tailândia.

Luis Folha

Luis Folha
Luis Folha é outro caster que estava presente desde o começo da LBFF, analista e comentarista — Foto: Free Fire Esports Brasil

Luis Folha esteve presente desde o começo da LBFF, fazendo análises e comentários durante a transmissão. Além disso, chegou a apresentar um quadro no canal oficial do Free Fire na BOOYAH, plataforma de streamer da Garena, chamado de "Escola do Capa".

Tawna

Tawna Free Fire
Tawna foi apresentadora e repórter da LBFF — Foto: Free Fire Esports Brasil

Carolina "Tawna" até então, apresentadora e repórter da LBFF, chegou a entrevistar famosos no campeonato mundial de Free Fire em 2019. Antes de ser repórter no Free Fire, Tawna tinha a mesma função em outro jogo, o League of Legends.

Definitivamente, a LBFF se despede dos seus mais icônicos Casters de todas as edições e uma nova reestruturação deve acontecer para a temporada 2022. Vale lembrar que um dos nomes mais aguardados para serem anunciados é o ex-Caster da NFA, Samuel Hernandez, conhecido na comunidade como Samuca.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: