Aprenda a subir Capa no Free Fire! BOOYAH anuncia programa para novatos

Apresentado por Luís Folha, Escola do Capa vai mostrar o beabá do game para novos jogadores com dicas e lições semanais
Aprenda a subir Capa no Free Fire! BOOYAH anuncia programa para novatos

Ronny Rolim

Com dicas para novos jogadores e entusiastas do Free Fire, a BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anuncia o Escola do Capa, um programa original que vai ensinar como jogar o jogo mobile mais baixado do mundo.

À princípio, a escola do capa será apresentado por Luís Folha, comentarista da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e streamer da BOOYAH!, o Escola do Capa terá transmissões semanais, às quartas, ao meio dia, por meio do canal oficial da BOOYAH! e no Instagram.

Do mesmo modo, os temas dos vídeos estão desde a apresentação dos modos de jogo e dicas de configuração, até os melhores lugares para cair no mapa, dicas para aproveitar melhor os personagens e diferentes equipamentos. As "lições" são voltadas para quem quer saber como jogar.

Com uma diversidade de streamers e conteúdos originais, a BOOYAH! está preparando uma série de novidades aos usuários neste ano. Além da Escola do Capa, a plataforma estreou o BOOYAH! Drops, programa semanal que aborda as principais novidades da plataforma, e o BOOYAH Apresenta, novo programa que chega em março destacando streamers para ficar de olho.

Vale lembrar que a BOOYAH! conta atualmente com nomes como Weedzão, Level Up, Maellen e alguns dos maiores times do Free Fire, dentre eles a B4, Tropa e SS eSports, campeã da LBFF 3.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: