Free Fire: Weedzão "A Lenda" convida DaCruz, Two9, Blackn444 e outros para o Legend Day na BOOYAH!

Campeonato contará com disputas entre os times do cenário de Free Fire e transmissão presencial
Free Fire: Weedzão "A Lenda" convida DaCruz, Two9, Blackn444 e outros para o Legend Day na BOOYAH!

Ronny Rolim

O ex-garçom e sushiman, Ernani "Weedzão", mais conhecido como "A Lenda", convidou os melhores jogadores emuladores do cenário para a terceira edição do "Legend Day", torneio criado pelo influenciador do Free Fire e embaixador do Flamengo que acontece no próximo dia 03 de fevereiro, a partir das 20 horas na BOOYAH!, plataforma de streammer da Garena.

Além disso, o Legend Day contará com apresentação e narração presencial direto do estúdio, sendo a grande estreia do Weedzão na BOOYAH!, maior plataforma de streaming de Free Fire do mundo!

Legend Day Free Fire: Uma competição eletrizante

Weedzão a Lenda abre terceira edição do Legend Day
Weedzão "a Lenda" abre terceira edição do Legend Day

Com apenas um dia de disputa, o torneio contará com disputa entre influenciadores de Free Fire no modo 2X2. Ao final da noite, quem terminar com mais vitórias, leva o título e a premiação!

Segundo Weedzão, a ideia do campeonato é movimentar ainda mais o cenário competitivo de Free Fire!

"A ideia do campeonato, mesmo que apenas de um dia, é movimentar o lado competitivo e mostrar que o Legend Day veio para estourar!"

Legend Day Free Fire: participantes

Para esta terceira edição do Legend Day, os jogadores participantes serão: LDZIN, DaCruz, , Blackn444, Reni, Mito, Leozin, Snoow, Akiles, TWO9, LZIN, Lucca, Kaiky, Rusty, Eltin, Strong e 9vex.

Premiação para os times e os fãs!

Celular Xiaomi, premiação do Legend Day
Celular Xiaomi, premiação do Legend Day

Legend Day contará com uma premiação total de R$5.000,00 ao time vencedor. Contudo, as pessoas que estiverem acompanhando a competição também poderão ganhar prêmios.

A transmissão contará com a dinâmica onde os fãs irão interagir e responder perguntas pelo Twitter e, caso acertem, serão selecionadas para falar com o Weedzão ao vivo na live! Tudo isso, sem contar que poderão ganhar prêmios exclusivos! Os prêmios da noite serão: um celular Xiaomi Poco X3, dois fones de ouvido intra-auricular  gamer HyperX, um teclado mecânico gamer redragon Kumara e um kit BOOYAH!.

Juntamente com a premiação do torneio, para todos que assistirem a transmissão do Legend Day, por no mínimo 30 minutos, ganharão itens como caixas de armas, skins e diamantes no Free Fire automaticamente! Para ganhar, é só assistir logado na BOOYAH! e vincular com a conta do jogo.

A competição Legend Day Free Fire e os prêmios serão patrocinados pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, desenvolvedora do Battle Royale.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: