Free Fire recebe manutenção nesta terça (15); confira os horários

Durante a manutenção, os jogadores não poderão acessar o Battle Royale da Garena
Free Fire recebe manutenção nesta terça (15); confira os horários

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire comunicaram uma manutenção no jogo que acontece nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, durante o horário das 06:00 às 07:00 horas os jogadores não poderão acessar o Battle Royale da Garena. Embora manutenções do game aconteçam no período de atualização de versão, desta vez não haverá alterações no conteúdo do jogo.

Vale lembrar que o anúncio de manutenção ocorre justamente no dia em que o Free Fire foi banido da Índia e muitos jogadores podem vincular os assuntos, porém, é importante ressaltar não haver nenhum vínculo entre os temas. Além disso, a remoção do Free Fire da Google Play e Apple Store se deu apenas na Índia e em nenhum outro país mais.

Manutenção Free Fire fevereiro 2022

manutenção Free Fire fevereiro 2022

No post das redes sociais, os desenvolvedores declararam o seguinte sobre o momento da pausa de manutenção:

"Fala, Tropa! Tô passando pra avisar pra galerinha gosta de jogar cedo que teremos uma pequena manutenção no servidor amanhã de manhã, então aproveitem pra passar aquele café!"

Como resultado, o intervalo de manutenção que acontecerá em 15 de fevereiro de 2022 será de apenas uma hora.

Download Free Fire atualizado

À princípio, não haverá uma nova versão nas lojas de aplicativos, portanto, os jogadores não precisam atualizar o jogo. Caso necessário, eles podem seguir as etapas mencionadas abaixo para baixar a versão mais recente do Free Fire:

  • Etapa 1: Visite a página da Google Play Store ou Apple Store do Garena Free Fire. Em seguida, toque na opção "Atualizar", que aparece na tela.
  • Etapa 2: Isso iniciará o processo de atualização. Os usuários precisam ter espaço de armazenamento suficiente.

Vale lembrar que o tamanho da atualização do Free Fire varia conforme o aparelho. Além disso, muitos arquivos serão baixados posteriormente, quando o jogo for aberto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: