Free Fire: Porque BlackN444 nunca mostra seu rosto?

Pro-player de Free Fire emulador nunca revelou seu rosto
Free Fire: Porque BlackN444 nunca mostra seu rosto?

Mateus Teles

O cenário de Free Fire emulador é, sem dúvidas, um dos maiores no E-Sports em geral. Composto por nomes famosos como Bak, Ghost, Dantes, entre outros, o cenário é composto por várias competições nacionais e internacionais e, sem dúvidas, o Free Fire emulador é uma das referências no Brasil quando falamos de audiência. 

Veja também: Garena Free Fire regulamenta campeonatos para emuladores, confira as regras

Há alguns mistérios que estão envolvidos dentro dessa modalidade, um deles é o pro-player BlackN444. Conhecido por nunca revelar seu rosto e faz mistério sobre a revelação de sua face. O pro-player é um dos maiores nomes de Free Fire emulador e, atualmente, vem dedicando seu tempo a suas lives, porém, BlackN4444 compõe a equipe de Free Fire emulador da INTZ, a Astronautz.

A INTZ, inclusive, recentemente, anunciou o retorno de BlackN444 para o cenário competitivo de Free Fire emulador, representando sua equipe de Free Fire emulador, a Astronautz.

Confira o anúncio oficial do retorno de BlackN444 ao cenário competitivo Free Fire emulador:

Porque BlackN444 nunca mostra seu rosto?

BlackN444 utiliza essa imagem em suas redes sociais
BlackN444 utiliza essa imagem em suas redes sociais

BlackN444 nunca revelou o real motivo de nunca ter revelado o seu rosto, vários influencers como Bak, Cerol, entre outros, já relataram ter visto o rosto misterioso de BlackN444, porém, nunca houve uma divulgação de qualquer foto do pro-player BlackN444 por parte desses influencers.

Recentemente, alguns vídeos relatavam o vazamento do rosto do pro-player, porém, nenhuma das fontes contatadas pelo Free Fire Mania confirmou a procedência da imagem e se realmente trata-se do influencer e pro-player BlackN444.

BlackN444
BlackN444

As redes sociais de BlackN444 são bem movimentadas, contando com mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2,6 milhões de inscritos no seu canal do YouTube, o influencer costuma postar vídeos de suas jogadas e de alguns momentos marcantes em sua caminhada no cenário competitivo de Free Fire emulador.

  • Para conhecer o canal oficial do BlackN444 no YouTube, clique aqui
  • Para conhecer o Instagram oficial do BlackN444, clique aqui
  • Para conhecer o Twitter oficial do BlackN444, clique aqui

O pro-player também faz algumas lives no seu canal oficial da Booyah. Utilizando um personagem fictício ao invés de uma câmera, BlackN444 aumenta ainda mais o mistério sobre não revelar seu rosto.

Por fim, BlackN444 estará na próxima edição da CPN (Copa Nobru), com início em 14 de Setembro, BlackN444 representará a equipe de Free Fire emulador da Astronautz que lutará para conquistar seu 1° (primeiro) título da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: