Free Fire: Netshoes Miners chega a Série A da LBFF com Cebotiva, Vittin, OTREMBB e DogBlack

Anteriormente conhecida como Netshoes eSports, foram confirmadas equipes de League of Legends, Free Fire e também de FIFA.
Free Fire: Netshoes Miners chega a Série A da LBFF com Cebotiva, Vittin, OTREMBB e DogBlack

Ronny Rolim

Netshoes Miners é o novo time de eSports e chega direto para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O time conta com os ex jogadores do Cruzeiro, sendo a dupla Nativa e Cebolinha (Cebotiva), Vittin, OTREMBB e o coach (técnico) será o DogBlack.

Anteriormente conhecida como Netshoes eSports, foram confirmadas equipes de League of Legends, Free Fire e também de FIFA. O time da Netshoes Miners chega a Série A da LBFF após a E-Flix, proprietária da vaga, romper com o Cruzeiro. Com isso, o time Cruzeiro ficou fora da disputa e a vaga foi transferida para o novo time da Netshoes.

SEGUE O TREM, CAMBADA!

Time da Netshoes Miners na LBFF

Luis "OTREMBB" Sousa, Victor "Vittin" Silva, Frederico "Cebolinha" Franco e Patrick Alexandre Natividade "Nativa" irão formam o time titular da nova organização Netshoes Miners e, de acordo com a mesma, o técnico será o Daniel "DogBlack" Lira.

Veja também: quanto custa uma vaga na Série A da LBFF?

Além disso, foi anunciada uma nova categoria dedicada aos gamers no site da Netshoes, com ofertas de notebooks, consoles, cadeiras gamer e outros itens de interesse para quem faz parte deste mundo.

Os fãs da Netshoes Miners também terão a oportunidade de comprar uniformes e outros tipos de materiais esportivos do time, feitos pela marca Umbro, com quem a equipe firmou um contrato de dois anos.

A 5ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está prevista para começar em 12 de Junho de 2021 e a organização Netshoes Miners está confirmada para a temporada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: