LBFF: Grupo de Acesso tem Nitroxx, 00 Nation, Real e-Sports e Netshoes Miners

A decisão do Grupo de Acesso acontece no próximo dia 23 de abril e decide as equipes que irão para a Série A da LBFF 8
LBFF: Grupo de Acesso tem Nitroxx, 00 Nation, Real e-Sports e Netshoes Miners

Ronny Rolim

A fase de grupos da LBFF 7 terminou nesta segunda-feira (4) e os times da Série A que jogarão o Grupo de Acesso já estão definidos. Nitroxx, 00 Nation, Real e-Sports e Netshoes Miners são as quatro equipes que terminaram nas posições de 14º a 17º da tabela de classificação irão enfrentar as equipes da Série B que serão definidas neste sábado (9).

No geral, o Grupo de Acesso da LBFF é uma espécie de repescagem e uma segunda chance para as equipes da Série A que não se saíram tão bem ao ponto de se classificar para a final. Por outro lado, para as equipes da Série B, é uma nova chance para subir para a elite do Free Fire.

Tabela de Classificação LBFF
Tabela de Classificação final da fase de grupos da LBFF 7 [2022]

Agora, as 12 finalistas da Série B irão se enfrentar no sábado, dia 9 de abril, em busca do título da série de acesso. Aquela equipe campeã sobe direto para a Série A. Por outro lado, as equipes que terminarem entre a 2ª e 9ª colocação irão disputar a grupo de acesso juntamente com as quatro equipes da Série A: Nitroxx, 00 Nation, Real e-Sports e Netshoes Miners.

Veja também: Havan Liberty é rebaixada para a Série B

A Nitroxx está presente na Série A da LBFF desde a 5ª temporada após formar uma parceira com a organização TOP 10, colaboração que foi encerrada no inicio da temporada 7.

Por outro lado, a 00 Nation é a estreante e chegou a Série A após negociar o acesso da vaga com a equipe do Santos, organização que conquistou o acesso após ser vice-campeã da Série B em 2021.

Agora, a Real e-Sports irá disputar pela segunda vez consecutiva o Grupo de Acesso. Na última edição, a Real adquiriu o acesso juntamente com a GOD Unidas, Liberty e Tropa do Bruxo (agora Magic Squad). Na época, o Bonde e o TSM FTX foram rebaixados.

Por último, a Netshoes Miners lutou até o fim para não ser rebaixada automaticamente e deu certo, alcançou a 17ª colocação da tabela, conseguindo mais uma chance para continuar na elite do Free Fire.

A decisão da Série B da LBFF está marcada para o próximo sábado (9) às 13 horas. Depois disso, a definição do Grupo de Acesso acontecerá apenas duas semanas após, no dia 23 de abril, quando serão definidas as equipes que disputarão a Série A da LBFF para a segunda temporada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: