LBFF: Havan Liberty é rebaixada para a Série B

Equipe não conseguiu sair da zona de rebaixamento e confirmou a queda nesta segunda-feira (4)
LBFF: Havan Liberty é rebaixada para a Série B

Ronny Rolim

A noite desta segunda-feira (4) confirmou o rebaixamento da Havan Liberty na sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7) e deve jogar a Série B no próximo split. O time chegou para o último dia ainda com chances de escapar da zona de rebaixamento, mas acabou ficando presa na última colocação com 670 pontos, 6 Booyahs e 307 abates.

Embora tenha conseguido uma ótima pontuação na última queda, não foi o suficiente para ultrapassar a Netshoes Miners, que brigou até o fim contra o rebaixamento e escapou com 706 pontos, 5 Booyahs e 282 abates, mostrando uma melhor regularidade durante a competição.

Veja mais: tabela de classificação da LBFF Série A

Vale lembrar que, conforme o novo formato da LBFF, apenas uma equipe é rebaixada para a Série B automaticamente. Dessa forma, os times que terminaram a fase de grupos entre a 14ª e 17ª colocação irão disputar o Grupo de Acesso no dia 23 de abril.

Tabela final da fase de grupos na LBFF 7
Tabela final da fase de grupos na LBFF 7

A Série A da LBFF começou no dia 5 de fevereiro, com 18 times lutando por uma vaga para a elite nacional. Foram 108 quedas até aqui, e a final com as 12 melhores equipes da tabela de classificação está marcada para o dia 16 de abril com transmissão ao vivo a partir das 13 horas. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: