Havan Liberty Free Fire: organização anuncia sua line-up para a LBFF Série B

Havan Liberty disputará a competição pelo Grupo E
Havan Liberty Free Fire: organização anuncia sua line-up para a LBFF Série B

Mateus Teles

A Havan Liberty, uma das organizações mais promissoras do Brasil, estará na LBFF 6 Série B. Na última a edição da competição, a Havan Liberty acabou não se classificando para as finais após terminar a competição na 13° colocação com 141 pontos e, nessa edição, tentará novamente o acesso para a elite do Free Fire nacional.

A organização optou por mudanças em sua line-up de Free Fire mobile e, na noite de ontem, 02 de Setembro, anunciou oficialmente, através de suas redes sociais, quais serão os pro-players que jogarão pela Havan Liberty na LBFF 6 Série B.

Confira o anúncio oficial da line-up da Havan Liberty:

A nova line-up de Free Fire mobile da Havan Liberty será composta por: 

  • Drzzy
  • Azay
  • Kbção
  • Hype
  • DaviFPS
  • Ad4m (coach)
Havan Liberty anunciou oficialmente sua nova line-up
Havan Liberty anunciou oficialmente sua nova line-up

Conheça mais sobre os novos jogadores da Havan Liberty

Drzzy

Samuel Lopes, conhecido no cenário como "Drzzy", participou da última LBFF Série A pela equipe da Team One. O pro-player acabou rebaixado para a LBFF Série B com a organização após terminar a competição na 18° posição com 411 pontos. Drzzy, que já foi campeão da LBFF Série B, agora terá a missão de levar a Havan Liberty para a elite do Free Fire nacional.

Drzzy é o novo reforço da Havan Liberty
Drzzy é o novo reforço da Havan Liberty

Azay

Arthur Oliveira, conhecido no cenário de Free Fire como "Azay", chega na Havan Liberty com a missão de levar a organização para a elite do Free Fire nacional. O pro-player foi companheiro de Drzzy na campanha da Team One na última LBFF Série A e no título da LBFF Série B, também com o equipe da Team One.

Azay é o novo jogador da Havan Liberty
Azay é o novo jogador da Havan Liberty

Kbção

Pedro Henrique, conhecido como "Kbção" é, com certeza, o maior reforço da Havan Liberty para a LBFF 6 Série B. O pro-player foi campeão, com a Vivo Keyd, da última LBFF Série A. Kbção chega na organização para a luta ao acesso a elite do FreeFire nacional.

Kbção é o novo jogador da Havan Liberty
Kbção é o novo jogador da Havan Liberty

Hype

Mateus Gabriel, conhecido no cenário de Free Fire como "Hype" é o novo reforço da Havan Liberty. O pro-player chega a organização após disputar a Talents Mobile pela equipe da Singularity. Será a primeira experiência do pro-player na LBFF Série B.

Hype terá sua primeira experiência na LBFF Série B pela Havan Liberty
Hype terá sua primeira experiência na LBFF Série B pela Havan Liberty

 

DaviFPS

Após disputar a última LBFF Série B pela equipe da Team Sintonia, DaviFPS agora jogará a competição representando a organização da Havan Liberty. O pro-player, juntamente com a Team Sintonia, terminou a competição na 4° colocação com 85 pontos. Na disputa pelo Grupo de Acesso, DaviFPS e a Team Sintonia acabaram não conseguindo o acesso após terminar a disputa no 11° lugar com 46 pontos.

DaviFPS é o novo jogador da Havan Liberty.
DaviFPS é o novo jogador da Havan Liberty.

Comandados pelo coach Ad4m, a Havan Liberty disputará a LBFF 6 Série B no grupo E, que é composto por Team One, Imperial Sportsbet.io, M2 Gaming, Santos e-Sports, K9 E-Sports e Havan Liberty. A estreia da organização será hoje, 02 de Setembro, no confronto entre os Grupos E x F, a partir das 18:00 horas nos canais oficiais do "Free Fire Brasil" na Booyah, YouTube e Facebook.

Desejamos sucesso a organização e aos novos jogadores na disputa da Série B da LBFF e em seus novos desafios e competições.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: