LBFF Acesso: God Unidas, Tropa do Bruxo, Havan Liberty e Real E-sports se classificam para a série A

Equipes do Bonde, Amazon Crips e Team Solo Mid sofrem a queda pra série B.
LBFF Acesso: God Unidas, Tropa do Bruxo, Havan Liberty e Real E-sports se classificam para a série A

Clara Camargo

Hoje (06), ocorreu a série de acesso da Liga Brasileira de Free Fire onde 12 times disputaram 4 vagas na série A da próxima edição do campeonato. Sendo as equipes God Unidas, Tropa do Bruxo, Havan Liberty e Real E-sports que conseguiram e estarão na elite da LBFF 7.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Resumo

Foram no total 6 equipes que conseguiram garantir o BOOYAH nas 9 quedas que aconteceram. GOD Unidas, a equipe que conseguiu o acesso ficando em primeiro lugar na tabela geral, conseguiu apenas um BOOYAH na última queda do dia, porém deram um show e capitalizaram 66 abates.

A equipe da Tropa do Bruxo, do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, conseguiu 2 BOOYAH'S, mas nesse quesito quem dominou foi a Havan Liberty, que garantiu 3.

BOOYAH'S DO DIA:

  • QUEDA 01 - Amazon Crips
  • QUEDA 02 - Tropa do Bruxo
  • QUEDA 03 - Team Feon
  • QUEDA 04 - Mansão Rei
  • QUEDA 05 - Havan Liberty
  • QUEDA 06 - Havan Liberty
  • QUEDA 07 - Tropa do Bruxo
  • QUEDA 08 - Havan Liberty
  • QUEDA 09 - God Unidas

Das equipes que vieram da série A, a Real E-sports foi a única que conseguiu assegurar sua vaga, de resto, as equipes Amazon Crips, Bonde e Team Solo Mid sofreram a queda para a série B. Além disso, a tradicional Pain Gaming não conseguiu se desempenhar bem e amarguraram na última colocação da tabela geral (12), ficando assim mais um split na segunda divisão.

Próxima edição (LBFF 7)

(Print site Liquipedia)
(Print site Liquipedia)

Logo, com o fim da repescagem, foram definidas às 18 equipes da LBFF 7 até então, podendo sofrer alterações devido ao sistema de compra e venda de vaga.

As novas equipes na elite são Vasco da Gama e Meninos da Vila, que vieram pela classificação direta da série B, e Tropa do Bruxo e Havan Liberty. Apesar de ter jogado 1 split na série B, a equipe da GOD Unidas já é uma grande pioneira da série A, retornando a elite.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: