MP40 no Free Fire: três atributos vão melhorar; veja a mudanças

Arma MP40 está de volta ao competitivo do Battle Royale da Garena e os jogadores podem visualizar as mudanças a partir desta quarta-feira (23)
MP40 no Free Fire: três atributos vão melhorar; veja a mudanças

Ronny Rolim

A MP40 é a arma secundária (para curta distância) mais querida do Free Fire, ela chegou ao Battle Royale com a atualização de maio no ano de 2018 e, desde então, figura entre as melhores submetralhadoras do jogo. Embora o META atual esteja totalmente focado na Carga Extra, os desenvolvedores do jogo decidiram por melhorar três atributos da MP40 para tentar colocar a arma de volta ao topo.

De modo geral, a Garena fez um “buff” na MP40, ou seja, aumentou uma ou mais de suas características (atributos). No caso da versão OB33 do Free Fire, os jogadores irão perceber diferença em três desses atributos, são eles: estabilidade, velocidade de movimento ao transportar e velocidade de movimento ao disparar.

Free Fire implementa buff na MP40

MP40 Free Fire

Conforme fontes confirmadas pelo Free Fire Mania, a MP40 terá um “buff” e essas são mudanças:

  • Estabilidade: +15%
  • Velocidade de movimento ao transportar: 15%
  • Velocidade de movimento ao disparar: 10%
MP40 Free Fire
MP40 receberá um buff no Free Fire e terá melhorias em março 2022

Agora, as mudanças atingem principalmente jogadores que atuam com a função de “rush” na equipe. Além disso, as rodadas finais da fase de grupo da LBFF acontecerão com as mudanças na arma, podendo haver mudanças no META e até mesmo nos jogadores das equipes.

Vale lembrar que as mudanças na MP40 ainda não estão funcionando, pois, elas irão chegar na atualização de março 2022, prevista para acontecer nesta quarta-feira (22).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: