Free Fire: Garena confirma o FIM do Passe de Elite; veja como fica em 2023

A Garena descontinuará o Passe de Elite após dezembro de 2022
Free Fire: Garena confirma o FIM do Passe de Elite; veja como fica em 2023

Ronny Rolim

A atualização do Free Fire novembro de 2022 (OB37) trouxe várias mudanças com seu lançamento. Porém, a Garena revelou algo ainda mais monumental. De acordo com os organizadores do jogo, o Passe de Elite de dezembro 2022 será a última edição tanto do Free Fire quanto do Free Fire MAX, confirmando o FIM do Passe de Elite do Free Fire. Além disso, foi realizado o novo anúncio da chegada do novo Passe Booyah.

Os fãs sempre esperam mudanças significativas no Free Fire com o lançamento de cada atualização, e a Garena nunca deixa de surpreendê-los. A atualização OB35 introduziu grandes otimizações na interface do usuário do jogo, juntamente com a introdução de novos logotipos para Free Fire. Da mesma forma, OB36 trouxe ajustes de jogabilidade.

Na seção a seguir, os leitores poderão saber mais sobre as novidades referentes ao fim do Passe de Elite no Free Fire.

Garena confirma o FIM do Passe de Elite no Free Fire após dezembro de 2022

Fim do Passe de Elite no Free Fire
Fim do Passe de Elite no Free Fire

Conforme mencionado, a Garena descontinuará o Passe de Elite após dezembro de 2022. Assim, os jogadores testemunharão seu lançamento pela última vez no jogo. Alguns dias atrás, foi confirmado pela conta oficial do Free Fire que os jogadores receberão um Passe de Elite grátis em dezembro de 2022.

No entanto, todos os jogadores de Free Fire do mundo receberão o Passe de Elite de dezembro 2022 grátis para coletar como um presente de natal em 24 de dezembro. Além disso, os desenvolvedores/editores também devem anunciar um novo sistema de jogo que substituirá o atual Passe de Elite.

Em um dos artigos anteriores do Free Fire Mania, o lançamento do novo Passe Booyah, o substituto do Passe de Elite foi confirmado. Assim, os fãs podem esperar que ele substitua o Passe de Elite em janeiro de 2023. Além disso, há rumores de que o novo pacote DJ Fogaréu, uma skin personalizável, também chegará ao jogo como o destaque da primeira temporada do Passe Booyah.

Dessa forma, a skin DJ Fogaréu exibirá recursos como as roupas lendárias. Isso significa que ele terá habilidades de mudança de cor e efeito. As outras duas variantes serão nomeadas DJ Pavio Curto e DJ Esquentadinho.

Porém, o procedimento para desbloquear recompensas e adquirir o Passe Booyah será o mesmo do Passe de Elite.

Os jogadores precisarão gastar diamantes na compra do Passe Booyah a cada temporada e trabalhar duro para subir de nível antes de seu ponto culminante para obter todas as recompensas em destaque no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: