Passe de Elite Free Fire em dezembro 2022 será disponibiliza grátis para os jogadores

Free Fire Mania confirmou que a 55ª temporada do Passe de Elite será gratuito no Brasil e no mundo inteiro
Passe de Elite Free Fire em dezembro 2022 será disponibiliza grátis para os jogadores

Ronny Rolim

O Passe de Elite é um dos vários métodos que os jogadores do Free Fire podem obter itens exclusivos dentro do Battle Royale da Garena. Todos os meses, novas edições (temporadas) do passe são disponibilizadas, oferecendo novas recompensas para os usuários adquirirem.

Agora, o último Passe de Elite Free Fire de 2022, disponível a partir de 1 de dezembro e com a temática “Nóis que voa”, será liberado grátis para todos os jogadores do servidor brasileiro, assim como todos os usuários do mundo. A informação foi confirmada com exclusividade pelo Free Fire Mania.

Embora a confirmação já tenha sido concretizada em diversos servidores, no Brasil a Garena ainda não disponibilizou a informação oficial em suas redes sociais, o que deve acontecer nos próximos dias.

Passe de Elite dezembro 2022 de graça no Brasil
Passe de Elite dezembro 2022 de graça no Brasil

Vale lembrar que o Passe de Elite de dezembro 2022 (Nóis que voa) será o segundo a ser disponibilizado grátis no Free Fire, o primeiro foi o Passe de Elite Pistoleiros, em setembro de 2019.

Passe de Elite dezembro 2022: temática Nóis que voa

Passe de Elite Free Fire de dezembro será grátis para os jogadores
Passe de Elite Free Fire de dezembro será grátis para os jogadores

O Passe de Elite Free Fire dezembro 2022, a Temporada 55, começará em 1º de dezembro após o término da Temporada 54 em novembro. Ele será executado durante todo o mês e expirará em 31 de dezembro.

Vale ressaltar que a Garena ainda não divulgou como o Passe de Elite de dezembro será distribuído de forma gratuita aos jogadores.

Recompensas

Passe de Elite Free Fire dezembro 2022
Passe de Elite Free Fire dezembro 2022

As diferentes recompensas que estarão presentes no próximo Passe de Elite Free Fire foram vazadas. Abaixo estão listados os vários itens que podem ser vistos no vídeo:

  • 0 Emblema: Tuc Tuc- Nóis que Voa
  • 50 Emblemas: Pacote Feiticeira do Tempo
  • 80 Emblemas: Plasma - Nóis que Voa
  • 125 Emblemas: MAG7 - Feiticeira do Tempo
  • 150 Emblemas: Espólio - Nóis que Voa
  • 180 Emblemas: Mochila - Feiticeira do Tempo
  • 200 Emblemas: Emote Admirado
  • 225 Emblemas: Conjunto Mago da Realidade

Além desses itens, toneladas de outras recompensas diversas estarão disponíveis no Passe de Elite Free Fire dezembro 2022.

Embora a equipe do Free Fire Mania tenha confirmado a chegada do Passe de Elite de dezembro grátis em todos os servidores do mundo (inclusive o Brasil), os jogadores devem aguardar a comunicação oficial nas redes sociais do Free Fire para descobrir como o item será disponibilizado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: