Passe de Elite Free Fire dezembro 2022: skins, temática e tudo que você precisa saber

“Nóis que voa” é o tema do próximo passe de elite do battle royale da Garena
Passe de Elite Free Fire dezembro 2022: skins, temática e tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

O Passe de Elite é um dos vários métodos que os jogadores do Free Fire podem obter cosméticos exclusivos e outros itens. Todos os meses, novas edições (temporadas) do passe são disponibilizadas, oferecendo novas recompensas para os usuários adquirirem.

O Passe de Elite da Temporada 53 (novembro) está atualmente ativo no título do battle royale, mas terminará em breve. Os vazamentos da Temporada 55 (Passe de Elite de dezembro 2022) já surgiram, e os mineradores de dados deram aos fãs uma ideia das muitas recompensas que poderão conseguir.

A seguir, uma visão abrangente dos vazamentos sobre o Passe de Elite Free Fire dezembro 2022.

Passe de Elite Free Fire dezembro 2022: NÓIS QUE VOA

O Passe de Elite Free Fire dezembro 2022, a Temporada 55, começará em 1º de dezembro após o término da Temporada 54 em novembro. Ele será executado durante todo o mês e expirará em 31 de dezembro.

O custo do passe será diferente dependendo do servidor em que os usuários jogam. Por exemplo, as duas variantes diferentes do passe, o Passe de Elite e o Pacote de Elite, custam 600 diamantes e 1200 diamantes, respectivamente, no servidor brasileiro.

Recompensas

Passe de Elite Free Fire dezembro 2022
Passe de Elite Free Fire dezembro 2022

As diferentes recompensas que estarão presentes no próximo Passe de Elite Free Fire foram vazadas. Abaixo estão listados os vários itens que podem ser vistos no vídeo:

  • 0 Emblema: Tuc Tuc- Nóis que Voa
  • 50 Emblemas: Pacote Feiticeira do Tempo
  • 80 Emblemas: Plasma - Nóis que Voa
  • 125 Emblemas: MAG7 - Feiticeira do Tempo
  • 150 Emblemas: Espólio - Nóis que Voa
  • 180 Emblemas: Mochila - Feiticeira do Tempo
  • 200 Emblemas: Emote Admirado
  • 225 Emblemas: Conjunto Mago da Realidade

Além desses itens, toneladas de outras recompensas diversas estarão disponíveis no Passe de Elite Free Fire dezembro 2022.

Vale lembrar que frequentemente a Garena disponibiliza eventos que possui o Passe de Elite Free Fire dezembro barato e com desconto no Free Fire. Embora não seja uma regra, os jogadores podem aguardar a última dezena do mês para conseguir economizar dinheiro real na compra do recurso.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: