Free Fire: Garena anuncia novo “Passe Booyah”, substituto do Passe de Elite

A Garena também confirmou mais alguns recursos interessantes do novo sistema do Free Fire
Free Fire: Garena anuncia novo “Passe Booyah”, substituto do Passe de Elite

Ronny Rolim

Em uma continuação da publicação aqui do Free Fire Mania de 8 de novembro sobre o fim do Passe de Elite do Free Fire, a Garena anunciou oficialmente a substituição do popular sistema do jogo. Segundo os responsáveis ​​pelo jogo, o “Passe Booyah” substituirá o Passe de Elite a partir de janeiro de 2023 e trará algumas novidades.

Em uma ação intitulada “Adeus Passe de Elite”, a Garena revelou que os jogadores colocariam as mãos no Passe de Elite pela última vez em dezembro de 2022. Além disso, a edição final será gratuita, permitindo que qualquer pessoa receba recompensas premium. O substituto do Passe de Elite, o Passe Booyah, chegará no ano de 2023 e contará com prêmios melhores.

Na seção a seguir, os leitores podem saber mais sobre os detalhes confirmados relacionados à primeira edição do próximo Passe Booyah no Garena Free Fire e Free Fire MAX.

Passe Booyah substituirá o Passe de Elite a partir de 1º de janeiro de 2023 e trará mais recompensas emocionantes no Free Fire

Novo Passe Booyah chega ao Free Fire em 2023
Novo Passe Booyah chega ao Free Fire em 2023

Além de anunciar oficialmente o Passe Booyah, a Garena também confirmou mais alguns recursos interessantes do novo sistema do jogo. Conforme anunciado, o Passe Booyah trará melhores recompensas do que o Passe de Elite e incluirá itens como skins de Paredes de Gelo, skins de armas lendárias e skins de personagens customizáveis, além de outros itens.

Itens do Passe Booyah no Free Fire
Itens do Passe Booyah no Free Fire

Além de fornecer itens que faltam no Passe de Elite, o Passe Booyah se tornará a fonte exclusiva dos populares itens colecionáveis​​ do Passe de Elite. Isso implica que os pacotes Passe de Elite antigos chegarão ao Free Fire ou sua variante MAX por meio do Caixas Ultras Raras no Passe Booyah, em 1º de janeiro de 2023, em todos os servidores.

Depois de 2022, os jogadores podem esperar que os itens do EP cheguem exclusivamente pelo Passe Booyah
Depois de 2022, os jogadores podem esperar que os itens do Passe de Elite cheguem exclusivamente pelo Passe Booyah (Imagem via Garena)

Depois de confirmar os destaques do próximo Passe Booyah Free Fire, a Garena também fez uma grande revelação sobre um próximo evento, o Hall da Fama do Passe de Elite. O próximo evento Free Fire por tempo limitado chegará em dezembro de 2022 e oferecerá aos jogadores a oportunidade de conseguir itens altamente raros das edições anteriores do Passe de Elite.

Embora a data do evento Hall da Fama do Passe de Elite ainda não tenha sido confirmada, pode-se esperar que ocorra em breve. Além do novo evento no jogo, os jogadores podem se preparar para o Passe de Elite gratuito de dezembro de 2022 e a primeira edição do novo Passe Booyah.

A Garena não divulgou o custo do Passe Booyah de janeiro de 2023, mas os leitores podem acompanhar o portal Free Fire Mania para receber atualizações sobre futuros anúncios e vazamentos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: