Free Fire: novo visual, novo capítulo chega ao jogo

O Free Fire está evoluindo para refletir melhor a “Sua Batalha, Seu Estilo” – o valor central da marca em seu coração – atualizando toda a identidade visual da marca
Free Fire: novo visual, novo capítulo chega ao jogo

Ronny Rolim

Os elementos atualizados são projetados para ecoar a energia da comunidade em evolução do Free Fire enquanto celebram os espíritos competitivos, de espírito livre, animados, expressivos e inclusivos que nossa comunidade traz para o Battle Royale da Garena há quase cinco anos desde o seu lançamento. 

Novo Logotipo do Free Fire

Mais plano, mais simples, mas mais moderno. O novo logotipo do Free Fire é criado com um ângulo de itálico cuidadosamente calculado para transmitir uma sensação de movimento e progressão e alguns traços que desaparecem intencionalmente para adicionar um toque de estilo. Desejamos refletir uma mudança mais jovem e de espírito livre na tonalidade da nossa marca.

Novo Logotipo Free Fire 2022
Novo Logotipo Free Fire 2022

Novo ícone de faca Free Fire

Um dos elementos mais icônicos da nossa marca, o ícone Faca do Free Fire merece uma reformulação moderna. Aplicamos duas Espirais Douradas em seu design e o transformamos em uma silhueta clean, moderna e cheia de estilo.

Nova Faca Free Fire 2022
Nova Faca Free Fire 2022

Novo logotipo curto “FF”

Adotando os detalhes do novo Ícone de Faca do Free Fire, o logo curto “FF” se tornará uma representação iconizada da marca do Free Fire daqui para frente. Com o logotipo curto enraizado em nosso sistema de marca, estamos orgulhosos de endossar oficialmente nosso apelido “FF” a partir de agora. 

Ícone do slogan “BATALHE EM ESTILO”

Nosso ícone de slogan da marca tem uma aparência simples, mas poderosa para manter a consistência com o logotipo do Free Fire ao ser usado em conjunto, embora em outras ocasiões, você possa ver várias formas de arte de “BATALHA EM ESTILO”, pois abraçamos todos os tipos de estilos de diferentes tendências e culturas em todo o mundo! 

Novo FF Free Fire 2022
Novo FF Free Fire 2022

Nova fonte GFF (também conhecida como “Garena Free Fire”)

Nova Fonte Free Fire 2022
Nova Fonte Free Fire 2022

A fonte GFF é uma co-criação personalizada do Free Fire com o notável designer de fontes Akira Kobayashi. Inspirada no novo logotipo do Free Fire e nos detalhes técnicos da nossa interface do jogo, a fonte aplicou cortes geométricos e chanfrados para transmitir dinamismo, enquanto seus cantos arredondados garantem uma experiência de leitura agradável dentro e fora do jogo.

Novo Free Fire 2022
Novo Free Fire 2022

GFF suporta 4 famílias de idiomas (latim, árabe, devangari e tailandês); seu conjunto de caracteres também suporta tcheco, turco, islandês e muitos outros idiomas.

Divirta-se explorando nosso novo visual e seja bem-vindo ao novo capítulo do Free Fire!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: