Exclusivo: Garena apresenta nova marca e logotipo para o Free Fire

O novo logotipo do Free Fire dá aos jogadores e fãs uma prévia do que esperar durante a atualização da marca em julho.
Exclusivo: Garena apresenta nova marca e logotipo para o Free Fire

Ronny Rolim

A Garena irá revelar a nova logomarca do Free Fire, antes da atualização oficial da marca em julho de 2022. O novo logotipo do Free Fire manterá os principais detalhes com os quais os fãs e jogadores estão familiarizados - a icônica faca do Free Fire - enquanto também evoca um visual mais moderno e dinâmico que combina com a energia da comunidade global em evolução do jogo. 

Conforme informações que o Free Fire Mania, maior portal de Free Fire do mundo, teve acesso, com base na primeira campanha de marca global do Free Fire no ano passado, o novo logotipo reflete e fortalece a identidade distinta de Battle in Style do jogo, ecoando a natureza elegante, jovem e de espírito livre de jogadores e fãs. 

O novo logotipo do Free Fire ostenta uma elevação simplificada, mas vibrante

Novo logotipo do Free Fire
Novo logotipo do Free Fire

Nossa comunidade global sempre foi a força motriz por trás de todas as mudanças que trazemos para o Free Fire. Por meio dessa atualização da marca, esperamos criar um estilo de arte exclusivo para o Free Fire, permitindo que eles desfrutem de uma experiência de jogo mais imersiva e inclusiva” , comentou Harold Teo, Produtor do Free Fire e da Garena . “O novo logotipo é apenas uma parte do novo visual do Free Fire e mal podemos esperar para compartilhar mais atualizações interessantes nas próximas semanas.

Mais mudanças estilísticas na loja 

Jogadores e fãs podem esperar uma série de outras mudanças de elementos visuais que serão lançadas nas próximas semanas. Esses incluem:

  • Uma nova família de fontes “Garena Free Fire”, a.ka. “GFF”, co-criado pelo famoso designer de tipos, Akira Kobayshi.
  • Um novo conjunto de gráficos da marca inspirados no novo logotipo do Free Fire e na interface do jogo, definidos para adicionar mais realismo e intensidade à jogabilidade.

Vale lembrar que essa é uma informação exclusiva, a Garena deve emitir um comunicado oficial sobre as mudanças na marca e no logotipo do Free Fire nas próximas semanas. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: