Free Fire: Garena anuncia o personagem Kamir, o Capitão Booyah

Garena anuncia parceria global entre KSHMR e Free Fire, fornecendo mais maneiras para os jogadores experimentarem e se divertirem no jogo
Free Fire: Garena anuncia o personagem Kamir, o Capitão Booyah

Ronny Rolim

Conforme antecipamos hoje cedo para a comunidade, a Garena anunciou o produtor musical e DJ Niles Hollowell-Dhar, mais conhecido por seu nome artístico, KSHMR, como o mais novo embaixador do Free Fire. Contratado pelo icônico selo da Warner Music Group, Spinnin’ Records.

KSHMR é conhecido por sua abordagem inovadora e pioneira na produção. A parceria une o Battle Royale mobile mais popular do mundo com um dos DJs mais famosos globalmente, e reafirma o compromisso da Garena em trazer conteúdos empolgantes para os jogadores.

A colaboração levará KSHMR ao Free Fire como um novo personagem jogável - chamado Kamir, com o apelido de Capitão Booyah - e lançará uma música e um videoclipe exclusivos. A música toca fortemente no estilo de produção baseado no vocal característico de KSHMR e oferece a mesma energia que a comunidade tem ao jogar Free Fire. Mais detalhes sobre a música serão revelados nos canais oficiais do Free Fire - fique ligado!

"A música que escrevi para esta colaboração visa inspirar pessoas em todo o mundo; para continuar lutando independentemente dos desafios que estão enfrentando", disse KSHMR, que está colaborando com um jogo mobile pela primeira vez. "Free Fire oferece essa mesma energia e inspiração, e estou animado para trabalhar nisso".

Kamir - Personagem

Novo Personagem K - KSHMR

O personagem Kamir pode ser chamado apenas de "Capitão Booyah" e ainda não tem data para chegar ao jogo, porém, parar sanar a curiosidade de muitos, nossa equipe teve acesso há alguns detalhes ainda não confirmados pela Garena.

Mestre de Tudo, o personagem Kamir aparenta ter duas habilidades: modo jiujistu e modo piscológico, ambas as habilidades são voltadas para a vida EP.

Vida EP: barra de vida amarela que é consumida lentamente após o jogador perder vida HP.

Kamir, Capitão Booyah Free Fire

Habilidade Modo Jiujitsu

A taxa de conversão de EP aliados  aumenta. Os aliados que estiverem próximo ao personagem K, terão sua taxa de conversão de EP em HP aumentada.

Modo Psicológico

Recupera EP máximo. Recupere EP a cada segundo

Comenta aí, gostaram da habilidade do novo personagem Kamir?

Free Fire continua a encontrar mais maneiras de envolver os usuários

A parceria com KSHMR amplia a estratégia do Free Fire de envolver sua comunidade de usuários globalmente por meio de seus interesses fora do jogo. Apaixonado por histórias locais em seus shows ao vivo, KSHMR conquistou um público global, resultando em uma grande sinergia e alinhamento com os principais mercados do jogo.

"Os jogadores do Free Fire desfrutam de boa música. Esta colaboração com KSHMR permite à comunidade ainda mais maneiras de curtir o jogo - por meio da trilha sonora, personagem K e muitas outras iniciativas que estão sendo planejadas", disse Harold Teo, Produtor de Free Fire. KSHMR ficou em 15º lugar no ranking dos 100 melhores DJs pela revista DJ Mag.

Os jogadores podem esperar que o conteúdo KSHMR x Free Fire - incluindo a música, videoclipe e personagem jogável no jogo - sejam lançados em outubro. Fique ligado nas novidades da parceria no Facebook.

Sobre o Free Fire

Free Fire é um dos títulos Battle Royale mais populares em todo o mundo e foi o jogo mobile mais baixado do mundo em 2019. O sucesso do jogo está na criação de conteúdo cativante que envolve usuários globalmente. Recentemente a Garena anunciou um novo recorde em termos de pico de usuários, com mais de 100 milhões de jogadores ativos diariamente.

E se você ainda não tiver feito isso, Free Fire pode ser baixado tanto no Apple iOS App quanto na Google Play Store.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: