Kamir, o Capitão Booyah: conheça o novo personagem do Free Fire

Revelado o novo personagem do jogo, o Professor K é produtor musical, rapper e DJ americano de ascendência indiana.
Kamir, o Capitão Booyah: conheça o novo personagem do Free Fire

Ronny Rolim

Já está disponível na tela inicial do Free Fire que chegou após a atualização de Setembro, a imagem do novo personagem do jogo, chamado de "Professor K", a novidade é mais uma parceria entre a Garena e pessoas famosas do mundo, confira os detalhes nesta publicação exclusiva do site FFMANIA.

O novo personagem batizado de Kamir é Niles Hollowell-Dhar, mais conhecido por seu nome artístico KSHMR, um músico, produtor musical, rapper e DJ americano de ascendência indiana. KSHMR é uma figura pública no estilo do Dj brasileiro Alok.

O Kamir é uma colaboração da Garena com KSHMR, sob o apelido de Capitão Booyah, nos próximos dias os desenvolvedores do jogo irão fazer o lançamento de um videoclipe produzido especialmente para Free Fire.

Kamir - Personagem

Novo Personagem K - KSHMR

O personagem Kamir pode ser chamado apenas de "Capitão Booyah" e ainda não tem data para chegar ao jogo, porém, parar sanar a curiosidade de muitos, nossa equipe teve acesso há alguns detalhes ainda não confirmados pela Garena.

Mestre de Tudo, o personagem Kamir aparenta ter duas habilidades: modo jiujistu e modo piscológico, ambas as habilidades são voltadas para a vida EP.

Vida EP: barra de vida amarela que é consumida lentamente após o jogador perder vida HP.

Habilidade Modo Jiujitsu

A taxa de conversão de EP aliados  aumenta. Os aliados que estiverem próximo ao personagem K, terão sua taxa de conversão de EP em HP aumentada.

Modo Psicológico

Recupera EP máximo. Recupere EP a cada segundo

Comenta aí, gostaram da habilidade do novo personagem Kamir?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: