Free Fire (FF): personagem Alok tem a habilidade mais utilizada mas Chrono tem maior sobrevivência

Chrono tem a maior taxa de sobrevivência do Free Fire, mas Alok ainda é mais utilizado.
Free Fire (FF): personagem Alok tem a habilidade mais utilizada mas Chrono tem maior sobrevivência

Ronny Rolim

Dados oficiais do Free Fire foram liberados hoje pela Garena, as estatísticas do Clube da Tropa mostram que a habilidade do personagem Alok é a mais utilizada do Free Fire neste início de 2021, ao contrário do que se imagina, a habilidade do Chrono está em segundo lugar nas mais utilizadas do Battle Royale.

Ainda mais, foram divulgadas também as informações do tempo médio de sobrevivência de cada conjunto de habilidade.

Alok tem a habilidade de personagem mais utilizada no Free Fire

Alok Free Fire

Inicialmente, o personagem Alok chegou ao Free Fire Novembro de 2019, através de uma grande coletiva de imprensa realizada em São Paulo. Desde então, sua habilidade tem sido a mais utilizada nas partidas.

Além da habilidade Som na Caixa (Alok), as habilidades Canção de Cura (Kapella), Olho Hacker (Moco) e Corrida (Kelly) fazem parte da combinação mais utilizada no Free Fire. O conjunto tem uma taxa média de sobrevivência de 7 minutos, de acordo com as estatísticas oficiais da Garena.

Em segundo lugar, temos a habilidade Escudo Tunado (Chrono), equipada juntamente com outras 3 habilidades: Movimento Nutty (Joseph), Olho Hacker (Moco) e Corrida (Kelly). O conjunto também possui um tempo médio de sobrevivência em 7 minutos.

Chrono tem a maior taxa de sobrevivência no Free Fire

Chrono Free Fire

A habilidade ativa do personagem Chrono faz parte do conjunto que possui o maior tempo médio de sobrevivência do Free Fire, em outras palavras, a utilização da habilidade Escudo Tunado do personagem Chrono representa uma taxa maior de vitórias.

No topo de maior tempo de habilidades com maior tempo médio de sobrevivência do Free Fire, estão: Bushido (Hayato), Corrida (Kelly) e Olho Hacker (Moco). 

Os jogadores podem ter acesso ao relatório através do próprio APK do Free Fire, acessando a aba de anúncios e indo na aba "Clube da Tropa".

Portanto, o Alok continua sendo a habilidade mais utilizada do Free Fire nesse começo de 2021, mas o Chrono tem uma taxa maior de sobrevivência. O que pode indicar que o novo personagem inspirado no Cristiano Ronaldo (CR7) possui uma taxa de vitórias no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: