Free Fire (FF): Pacote Julgamento de Ferro chega no Bússola de Prêmios, veja como conseguir

Pacote inédito chega acompanhando do Punho do Cobra. Evento faz parte do calendário semanal do Battle Royale.
Free Fire (FF): Pacote Julgamento de Ferro chega no Bússola de Prêmios, veja como conseguir

Ronny Rolim

Continuando com o calendário de evento semanal do Free Fire (FF), na próxima quarta-feira (24), os jogadores do servidor brasileiro do Battle Royale da Garena terão acesso a nova versão do evento Bússola de Prêmios que traz como prêmio principal, o inédito pacote Julgamento de Ferro.

Além do pacote Julgamento de Ferro como premiação, neste evento Bússola de Prêmios Free Fire também estará disponível a skin "Punho do Cobra".

Julgamento de Ferro Free Fire: como conseguir o pacote no evento Bússola de Prêmios

Pacote Julgamento de Ferro Free Fire
Pacote Julgamento de Ferro Free Fire (FF)

Primeiramente, é importante esclarecer que existem 3 tipos de giros disponíveis: 1 giro normal, 10 giros normais e 1 giro especial. O giro normal tem uma probabilidade padrão de receber o grande prêmio, enquanto o giro especial tem uma probabilidade extra de 300 % de recebê-lo.

Vale lembrar que é possível conseguir o pacote Julgamento de Ferro com apenas um único giro, pelo custo de 20 diamantes, mas é necessário ter sorte, já que não há um valor máximo para conseguir o item cosmético.

Preços dos Giros no Bússola de Prêmios Free Fire

Antes de mais nada, tome nota dos valores e custos de cada giro no evento:

  • 1 giro normal = 20 diamantes;
  • 10 giros normais = 180 diamantes;
  • 1 giro especial = 50 diamantes;

Ao contrário de outros eventos do Free Fire, no Bússola de Prêmios é possível receber itens repetidos por várias vezes. Quando a quantidade de giros acumulados for alcançada, o jogador irá receber brindes extras!

Por fim, além de conseguir prêmios inéditos, como o pacote Julgamento de Ferro e Punho do Cobra, os jogadores terão a chance de ganhar diamantes extras no evento Bússola de Prêmios do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: