Free Fire (FF): Bomba Patch cria versão com times do Battle Royale, jogadores LBFF e NFA

Bomba Patch ficou famoso durante os anos dourados do Playstation 2, trazendo modificações super atualizadas criadas pelo Menu Editar do Winning Eleven.
Free Fire (FF): Bomba Patch cria versão com times do Battle Royale, jogadores LBFF e NFA

Ronny Rolim

Free Fire, o jogo mobile mais baixado de 2020 e com picos de acessos com mais de 100 milhões de jogadores ativos diariamente, tem se tornando implacável no quesito popularidade, recentemente a famosa equipe do Bomba Patch, que faz versões atualizadas de jogos de futebol para console, publicou nas redes sociais, uma imagem editada somente com jogadores profissionais do Battle Royale da Garena, os principais mobiles e emuladores estão disponíveis.

Bomba Patch ficou famoso durante os anos dourados do Playstation 2, trazendo modificações super atualizadas criadas pelo Menu Editar do Winning Eleven, principal concorrente do FIFA nos consoles.

Veja também: Free Fire no Playstation? Confira fatos e boatos sobre o jogo da Garena.

Jogadores da LBFF x NFA de Free Fire disponível no Bomba Patch para consoles

Free Fire no Bomba Patch

Que tal jogar um futebol virtual com seus ídolos no Free Fire? Seja o Bak, Nobru, Two9 e qualquer outro famoso, a equipe do Bomba Patch divulgou uma imagem onde os jogadores dos principais torneios do Free Fire já estão disponíveis para o futebol virtual.

À principio, trata-se apenas de uma imagem, não se sabe se realmente o perfil oficial do Bomba Patch está produzindo conteúdo baseado no Battle Royale da Garena, o Free Fire.

Por fim, vale lembrar que o Bomba Patch está disponível nos principais consoles e também existem versões para Android e PC. Caso eles resolverem levar os planos adiante, qual será o jogador do Free Fire que será o melhor em campo?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: