Free Fire para Playstation? Confira os fatos e os boatos sobre o jogo da Garena

Muitas informações estão saindo na internet sobre o Free Fire, o a maior jogo da Garena, no novo Playstation 5 (PS5), entenda tudo aqui.
Free Fire para Playstation? Confira os fatos e os boatos sobre o jogo da Garena

Ronny Rolim

Foram divulgadas recentemente várias notícias sobre o novo console da Sony, o Playstation 5, ou somente o PS5. Certamente, junto com as novidades do console, várias especulações já surgem na internet sobre a entrada do Free Fire no novo PS5.

O PS5 foi revelado no último dia 11 de Junho durante um evento online da Sony, o modelo foi apresentado na cor branca, e com um formato bem diferente do convencional. Apesar disso, o preço e a data de lançamento ainda seguem um mistério.

ps5 free fire

A circulação de uma falsa notícia de que o Free Fire estaria disponível no PS5 deixou o mundo virtual animado. Muitos elogiaram entusiasticamente a chegada de Free Fire no PS5, muitos também pensaram que o jogo não era adequado para ser jogado no novo console da Sony.

De fato, nem a Garena e nem a Sony emitiram uma declaração sobre a existência da colaboração e todas as informações que circularam até o momento são falsas.

Outra notícia falsa é de que a Sony teria rejeitado a iniciativa da Garena de incluir o Free Fire como um novo jogo no console. Ambas as empresas nunca divulgaram nenhuma informação sobre isso.

Portanto, a informação de que o Free Fire irá ser lançado para o Playstation 5 (PS5) é falsa até o momento.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: