Free Fire: Evento de recarga traz a nova personagem Xtrema por 1 diamante, vale a pena?

Nova personagem do Free Fire, Xtrema tem habilidade de aumentar sua vida e dar o dobro de dano a gelos e escudos.
Free Fire: Evento de recarga traz a nova personagem Xtrema por 1 diamante, vale a pena?

Ronny Rolim

Uma das principais características da atualização do Free Fire OB27 (Abril 2021) foram os personagens em geral. Garena reformulou totalmente as habilidades dos personagens e a seção de carregamento para torná-la mais fácil e acessível. Os desenvolvedores também incluíram a mais nova personagem do Battle Royale, chamada de Xtrema, com sua habilidade conhecida como Dano Radical.

Além disso, as habilidades foram retrabalhadas e ajustadas para equilibrar a jogabilidade. A lista de personagens em Free Fire foi expandida para 39 com duas novas inclusões.

Um dos dois novos personagens apresentados em Free Fire é Xtrema, também conhecida como Xayne nos servidores gringos, e está disponível como uma recompensa de recarga. Este artigo fornece aos jogadores os detalhes do novo personagem e o evento de recarga em Garena Free Fire.

Evento de recarga Xtrema no Free Fire

Recarga Xtrema Free Fire
Evento de recarga traz a nova personagem Xtrema por 1 diamante.

Xtrema está disponível gratuitamente. Os jogadores não precisam gastar diamantes para adquiri-los, mas precisam recarregar um número específico de diamantes entre 14 e 20 de abril.

Os jogadores terão que comprar no mínimo 1 diamante para adquirir o mais novo personagem do Free Fire, enquanto para receber o Pacote Xtrema, eles terão que completar 500 diamantes.

Essas recompensas devem ser coletadas manualmente na seção de eventos. Os jogadores podem seguir as etapas fornecidas abaixo:

Etapa 1: Primeiro, complete o número necessário de diamantes. Para fazer isso, toque no ícone do diamante.

Etapa 2: Selecione o número necessário de diamantes e faça a compra.

Etapa 3: Assim que a recarga for bem-sucedida, os jogadores podem obter o personagem em Eventos> Recarga Xtrema e tocar no botão reclamar ao lado das recompensas correspondentes.

Personagem Xtrema do Free Fire

Personagem Xtrema Free Fire
Personagem Xtrema Free Fire

A personagem possui uma habilidade ativa distinta chamada Dano Radical, que é única em seu tipo. Quando ativado, os jogadores recebem 80 HP adicionais temporariamente, e o dano às paredes de gelo e escudos aumentam em 40% por 10 segundos. Há um tempo de recarga da habilidade de 150 segundos.

Enquanto isso, no nível mais alto (6), o dano é aumentado em 100% e o tempo de recarga é reduzido consideravelmente para 100.

Xtrema no Free Fire, vale a pena a nova personagem?

Xtrema Free Fire
Xtrema Free Fire, vale a pena comprar a nova personagem?

Como dito, a habilidade da Xtrema é ATIVA, isso significa que os jogadores precisam apertar o botão para aproveitar da sua habilidade. Ao clicar no botão da habilidade, Xtrema dará ao jogador mais 80 pontos de vida HP, o que é muito útil para jogadores que jogam agressivos e gostam de praticar um bom "rush". 

Além disso, uma outra parte da habilidade da Xtrema também consegue dar o dobro de dano a paredes de gelo e a escudos, a exemplo do Chrono. Jogadores impacientes e que gostam de fazer muitos abates nas partidas, tendem a apreciar esta habilidade.

Em suma, Xtrema vale a pena se você gosta de boas emoções nas jogatinas, sua habilidade é voltada para jogadores que gostam de "rushar" e de jogar agressivamente. Mas caso você seja um sobrevivente que curte jogar estrategicamente, mais camuflado ou até mesmo segurando pontos, a nova personagem Xtrema do Free Fire deve passar despercebido no seu inventário.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: