Recompensa de login parceria Free Fire e BTS: como pegar mochila Epifania Bonitão

Fãs do Battle Royale e do grupo sul-coreano devem ficar atentos para não perder os itens disponibilizados de forma gratuita na parceria
Recompensa de login parceria Free Fire e BTS: como pegar mochila Epifania Bonitão

Ronny Rolim

Por fim, após dias de espera, os eventos da parceria Free Fire e BTS serão lançados nesta sexta-feira, dia 25 de março. Enquanto o pico do evento esteja marcado apenas para o dia 9 de abril, os jogadores já poderão experimentar projetos cooperativos antecipadamente neste final de semana.

Esses eventos fornecerão aos usuários muitas recompensas gratuitas, incluindo várias skins, mochilas, pacotes e muito mais. Os usuários terão que cumprir objetivos específicos para alcançá-los, sendo o mais simples o login.

Como conseguir mochila Epifania Bonitão (BTS) grátis no Free Fire

Mochila BTS no Free Fire
Mochila Epifania do Bonitão BTS no Free Fire

Através do evento “GEN FF”, os jogadores podem ter acesso ao evento de login que disponibiliza, gratuitamente, a mochila temática BTS por uma festividade de login. Em outras palavras, para conseguir a mochila BTS, os jogadores devem cumprir o objetivo de acessar o jogo durante o período estipulado.

Mochila BTS grátis no Free Fire
Mochila Epifania Bonitão BTS grátis no Free Fire
“Faça login no dia 9 de abril para garantir a mochila Epifania do Bonitão”

No dia de pico do evento GEN FF, os usuários precisam fazer login, ou seja, eles precisam acessar o Free Fire no dia 9 de abril para conseguir a mochila Epifania do Bonitão (BTS) gratuitamente na festividade.

Por fim, os fãs do Free Fire e BTS devem ficar atentos as novas comunicação sobre a colaboração, pois estas informações são preliminares e podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso. Além disso, o calendário completo com todos os detalhes do eventos já foi divulgado, é possível acessá-lo clicando aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: