Free Fire e BTS: data de lançamento, rumores de eventos e mais

Fãs do mundo inteiro poderão aproveitar todos os itens da colaboração a partir de 25 de março
Free Fire e BTS: data de lançamento, rumores de eventos e mais

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire se esforçam para fornecer aos fãs e jogadores uma experiência de jogo memorável, colaborando regularmente com marcas, franquias e figuras públicas conhecidas. Os desenvolvedores anunciaram sua parceria com o BTS, também conhecido como Bangtan Boys, em fevereiro de 2022.

O evento Free Fire x Assassin's Creed foi concluído no início deste mês, e os jogadores agora estão aguardando ansiosamente o lançamento de atividades centradas na colaboração do BTS. Além disso, muitos vazamentos apareceram na comunidade, o que contribuiu para aumentar o burburinho geral.

Detalhes da parceria BTS x Free Fire

Free Fire e BTS
Colaboração Free Fire e BTS começa em 25 de março

Data de lançamento

Free Fire e BTS
Pico do evento Free Fire e BTS acontece em 9 de abril

Muitas das colaborações anteriores, incluindo as de Cristiano Ronaldo (Chrono), McLaren e La Casa de Papel, começaram alguns dias após a atualização. Com a atualização OB33 do Free Fire prevista para ser lançada em 23 de março de 2022, fãs e jogadores especulam que o evento crossover pode começar em alguns dias.

Agora, o Free Fire Mania, maior portal independente de Free Fire do mundo com cerca de 10 milhões de visualizações mensais, confirma com exclusividade a data do pico do evento para 9 de abril. Apesar disso, alguns itens irão começar a chegar a partir de 25 de março.

Free Fire e BTS
Skins Free Fire e BTS estão prontos para desembarcar no Battle Royale

Isso foi ainda apoiado por um post de anúncio sobre a colaboração. Ele revelou que “os artistas mais transmitidos do mundo entrarão no mundo do Free Fire para um evento nunca visto no final de março”.

O evento colaborativo provavelmente apresentará uma infinidade de emotes e roupas que os próprios membros do BTS projetaram. Além disso, é provável que apresentem vários vouchers, skins, caixas de armas, skins de animais de estimação e muito mais.

Eventos com rumores

Free Fire x BTS
Todos os detalhes da parceria Free Fire e BTS

De acordo com as informações confirmadas pelo Free Fire Mania, os eventos e suas datas para a colaboração Free Fire e BTS são os seguintes:

  • GEN FF: 25 de março a 16 de abril
  • Troca BTS: Use Cristais BTS para resgatar skins de 25 de março a 16 de abril
  • Bastões Neon: 25 de março a 16 de abril
  • Drop após as partidas: 25 de março a 16 de abril
  • Drop de Bastões Neon duplos: 9 de abril
  • Missão de Aquecimento: 28 de março a 3 de abril
  • Jogue para obter skin de Pet: 1 a 10 de abril
  • Semana de missões BTS: 4 a 15 de abril
  • Resgatar skin do Carro Esportivo: 4 a 15 de abril
  • Desafio Booyah: 8 a 15 de abril
  • Login da prancha: 9 de abril
  • Mochila BTS: 9 a 10 de abril
  • Tickets grátis: 2 a 15 de abril

Vale ressaltar que, apesar de confirmado pelo Free Fire Mania, a Garena ainda não divulgou nenhum detalhe sobre estes eventos. Como resultado, os jogadores devem levar isso com um vazamento e pode haver algumas mudanças até lá. Além disso, será fascinante observar como os eventos se desenrolam no futuro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: