Free Fire e Anitta: diretor da Garena afirma: “foram meses de trabalho e planejamento”

Mazza iniciou a gestão da Garena Brasil no final de 2018 e já trouxe outras parcerias de sucesso como o Dj Alok
Free Fire e Anitta: diretor da Garena afirma: “foram meses de trabalho e planejamento”

Ronny Rolim

Após o anúncio da parceria entre Free Fire e a cantora Anitta, o jogo Battle Royale da Garena entrou nos trens topics nas redes sociais e o assunto se tornou manchete no Brasil e no mundo inteiro, mas antes da divulgação oficial acontecer, foram meses de trabalho e planejamento, é o que afirmou Fernando Mazza, diretor da Garena do Brasil.

Mazza iniciou a gestão da Garena Brasil no final de 2018 e desde então o escritório tem crescido em ritmo acelerado para suportar a demanda do Free Fire. Atualmente, a empresa tem vagas abertas em São Paulo que vão de Strategic Operations até Senior Talent Acquisition. Veja as vagas disponíveis aqui.

Agora, o diretor operação da Garena no Brasil, destacou que a parceria Free Fire x Anita é fruto de meses de muito trabalho e planejamento e une o jogo mais baixado de 2021 com a artista top 1 global. Além disso, ele comentou que novos conteúdos estarão disponíveis em breve.

Da mesma forma que o DJ Alok se transformou em um personagem jogável dentro do Free Fire em novembro de 2019, a cantora Anitta também terá sua personagem no battle royale da Garena, ela se chamará: “A Patroa”. Embora sua habilidade não tenha sido revelada oficialmente, Anitta no Free Fire terá uma habilidade que funciona como uma loja de música e usa sua canção servirá para reabilitar as pessoas.

Anitta jogando Free Fire
Anitta jogando Free Fire

Vale lembrar que em setembro de 2020, a cantora iniciou sua rápida carreira como stream, jogando Free Fire e outros jogos.

Anitta é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e apresentadora brasileira conhecida no mundo inteiro. Como se não bastasse, cantora alcançou mais um feito na sua carreira global ao inserir a música “Envolver” o vídeo mais visto do YouTube em todo o mundo, assim como a música mais ouvida do Spotify.

Free Fire registrou 71,2 milhões de downloads no primeiro trimestre de 2022. Sem grandes surpresas, o Battle Royale da Garena foi o título mais baixado entre todos os usuários de celulares no mundo pelo quarto ano consecutivo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: