Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

A parceria entre o Free Fire e “A Patroa” chega com eventos recheados de novidades ao público
Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Ronny Rolim

O Free Fire, jogo mobile mais baixado do mundo em 2022, anuncia oficialmente seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará a partir da próxima atualização do Battle Royale da Garena, prevista para estar disponível a partir de 25 de maio. 

À princípio, o público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha: “Anitta feat. Free Fire hit song”.

Além disso, o evento trará surpresas e novos desafios pros gamers do Frifas –  tudo envolvendo o universo da Anitta.

Veja também: detalhes sobre a personagem “A Patroa” (Anitta) no Free Fire

Anitta fez parte da criação do seu personagem e suas skins no Free Fire

Anitta fez parte da criação do personagem e skins no Free Fire
Anitta fez parte da criação do personagem e skins no Free Fire

De modo geral, todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. A Patroa fez questão de deixar marcada sua identidade em todas as etapas do processo com a gente. Diversos itens foram criados pela cantora, confira alguns deles:

Anitta no Free Fire
Anitta no Free Fire
  • Avatar “A Patroa”
  • Contém a roupa de “A Patroa” e 900 Fragmentos Universais
  • Contém o personagem “A Patroa”, roupa de “A Patroa” e 900 Fragmentos Universais
  • Pacote Deluxe “A Patroa”
  • A roupa da mulher poderosa de “A Patroa”

Vale lembrar que o Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

próxima atualização do Free Fire está prevista para acontecer no próximo dia 25 de maio, mas antes disso os jogadores e fãs do jogo poderão testar as novidades através do Servidor Avançado, que estará disponível a partir do dia 12. Todas as novidades contidas nessa publicação poderão ser confirmadas (ou não), pela Garena nos próximos dias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: