Anitta Free Fire: Tudo que sabemos sobre a nova personagem “A Patroa”

Habilidade, itens e skins são reveladas do novo personagem do Battle Royale da Garena
Anitta Free Fire: Tudo que sabemos sobre a nova personagem “A Patroa”

Ronny Rolim

Anitta é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e apresentadora brasileira conhecida no mundo inteiro. Como se não bastasse, cantora alcançou mais um feito na sua carreira global ao inserir a música “Envolver” o vídeo mais visto do YouTube em todo o mundo, assim como a música mais ouvida do Spotify.

Agora, apesar de nada ter sido revelado pela Garena ou pela cantora, ambas mantendo o segredo guardado a sete chaves, Anitta deve torna-se uma personagem jogável no Free Fire, é o que indica fontes do Free Fire Mania. Ainda conforme nosso estudo, o termo “A Patroa” estará disponível na nova versão do Servidor Avançado, um espécie de APK de teste que o Free Fire lança antes de inserir novas atualizações nas lojas de aplicativos.

Vale lembrar que, como nada foi confirmado oficialmente pela Garena, inicialmente Anitta deve se tornar uma personagem no Free Fire com o nome de “Personagem Misterioso”, onde os jogadores poderão testar sua habilidade e jogabilidade, mas sem a revelação da parceria (caso seja confirmada).

Além disso, conforme demonstrado em nossas pesquisas, a nova personagem será chamada de “A Patroa”, termo utilizado pelos fãs como referência a cantora Anitta, embora esse nome possa ser modificado até o lançamento oficial da nova atualização. 

Anitta pode se tornar uma personagem jogável no Free Fire

Anitta no Free Fire
Anitta pode ser tornar uma nova personagem no Free Fire

Embora não haja confirmação da parceria entre Anitta e Free Fire que pode dar vida a uma nova personagem no jogo, nossas pesquisas revelam diversos itens com a temática “A Patroa” já na nova atualização, entre eles:

Anitta feat. Free Fire hit song

Inicialmente, o primeiro trecho captado diz respeito a uma nova música temática com a cantora e o Battle Royale da Garena: “Anitta feat. Free Fire hit song”.

Esse item está junto de outras músicas do Free Fire utilizadas no lobby. No geral, as principais parcerias do jogo acontecem com uma música tema que ficam disponíveis na tela inicial do jogo. Em outras palavras, ao que tudo indica, a música “Anitta feat. Free Fire hit song”, caso confirmado a parceria, será tocada no lobby enquanto os jogadores não iniciam uma partida.

Itens de personagens

  • Avatar “A Patroa”
  • Contém a roupa de “A Patroa” e 900 Fragmentos Universais
  • Contém o personagem “A Patroa”, roupa de “A Patroa” e 900 Fragmentos Universais
  • Pacote Deluxe “A Patroa”
  • A roupa da mulher poderosa de “A Patroa”

Habilidade

Habilidade de Anitta no Free Fire
Nova habilidade de Anitta no Free Fire

Anitta, através da sua personagem no Free Fire chamada de “A Patroa”, tem uma habilidade que funciona como uma loja de música e usa sua música para reabilitar as pessoas.

Portanto, a nova habilidade encontrada pode ser da nova personagem Anitta, ou simplesmente “A Patroa”, confira:

“Lança um drone em direção ao inimigo mais próximo que está em uma distância frontal, criando uma explosão de som de 5 metros de diâmetro que reduz a velocidade de movimento e a velocidade de disparo.”

A próxima atualização do Free Fire está prevista para acontecer no próximo dia 25 de maio, mas antes disso os jogadores e fãs do jogo poderão testar as novidades através do Servidor Avançado, que estará disponível a partir do dia 12. Todas as novidades contidas nessa publicação poderão ser confirmadas (ou não), pela Garena nos próximos dias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: